Cadastrar Concurso EF Challenge 2020 Viagem Para Nova York

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Concurso EF Challenge 2020 Viagem Para Nova York

Saiba como participar do concurso EF Challenge 2020 e ter a chance de ganhar uma incrível viagem para Nova York para participar do EF Youth Leadership Forum além de visitar a ONU.

Você está sempre atento(a) as promoções e concursos que estão acontecendo, então você não pode deixar de participar e realizar o seu cadastro no concurso EFChall

No mundo existem muitos problemas, não é mesmo? Mas qual o problema mundial você tem maior ânsia em resolver? Através desse concurso você grava um discurso em inglês referente a determinado tema e tem a chance de ganhar o prêmio oferecido apresentando a sua opinião.

Cadastrar Concurso EF Challenge 2020 Viagem Para Nova York
Cadastrar Concurso EF Challenge 2020 Viagem Para Nova York

Muitas pessoas já garantiram a participação nesse concurso e claro que você também não pode ficar de fora, entenda os detalhes e garanta a sua participação para também ter a chance de entrar nessa.

Através do concurso de discursos EF Challenge os estudantes podem oferecer a sua opinião em diversos temas, quem deseja participar pode se aprofundar em temas como segurança de dados, questões sobre o clima e muito mais.

Concorra Viagem Nova York Concurso EF Challenge 2020


Quem participar e ganhar nessa promoção vai levar como prêmio uma incrível viagem para Nova York para participar EF Youth Leadership Forum e também vão ter a chance de visitar a ONU, os ganhadores vão ter a chance de aproveitar atividades em grupo e passeios na cidade norte-americana.

Poderá ser feito o cadastro no concurso EF Challenge 2020 Viagem Para Nova York até o dia 15 de maio de 2020, para participar é necessário fazer um vídeo com duração de no máximo 5 minutos e no mínimo 3 que seja composto com EF Challenge 2020 o nome do participante, país do participante.

Suba o vídeo no youtube e modo público e não deixe de acessar o site oficial para ler o regulamento completo da promoção.