Cama de Novela Promoção Massa FM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cama de Novela Promoção Massa FM

Promoção Cama de Novela da Massa FM você poderá concorrer a cama dos sonhos que você vê nas novelas e gostaria de ter uma na sua casa, essa pode ser a sua chance de realizar essa vontade massafm.com.br/promocao-cama-de-novela.

Ao garantir a sua participação na promoção Cama de Novela que a rádio de sucesso Massa FM acaba de lar, você tem a chance de concorrer à camas modernas que todo mundo quer ter.

Essa pode ser a chance de você ganhar uma cama King Size, através da promoção Cama de Novela, aproveite essa chance pois os ganhadores vão dormir melhor nessas camas incríveis.

Cama de Novela Promoção Massa FM
Cama de Novela Promoção Massa FM

Você também pode ter a chance de levar uma cama incrível da promoção Cama de Novela, no total estão sendo oferecidas quatro camas e uma delas poderá ser sua, aproveite essa chance incrível que acabou de chegar.

Somente a promoção Cama de Novela poderia oferecer essa chance para você, então o que você está esperando para aproveitar essa chance, é muito simples e fácil participar e você pode ter a sorte de ganhar.

Promoção Cama de Novela Rede Massa


Rede Massa possui diversas rádios que oferecem programação de sucesso e com a promoção Cama de Novela vem chamando ainda mais a atenção dos ouvintes.

Todos os ouvintes da rádio Massa estão querendo participar da promoção Cama de Novela, mas ainda não sabem como a promoção funciona e o que é preciso fazer para aproveitar essa chance.

Não se preocupe, pois aqui você vai ter todas as informações que precisa para participar da promoção Cama de Novela, assim você já pode ficar na torcida e começar a sonhar que você vai dormir nessa cama incrível que todos querem atualmente.

Com certeza, você já viu uma cama colchão King Size nas novelas que você adora e sempre se imaginou dormindo em uma dessas camas, agora você pode começar a parar de sonhos pois através da promoção Cama de Novela, você pode ter a chance de ser bem e levar uma cama dessa para casa.

Promoção Cama de Novela


Para participar é fácil, você vai precisa  você só vai precisar ficar atento ao programa "Minha Saudade é Você" na rádio Massa FM, você vai precisar anotar três senhas do Amor.

Envie para o whatsapp Massa FM número (92) 99534-7314 as senhas junto com horário e o dia que você anotou as mesmas e não esqueça de responder a pergunta "O que você vai fazer na cama de novela da Massa FM?".

As quatro melhores respostar levam uma cama King Size junto com colchão, não é demais? Lembrando que o programa minha saudade é você vai ao ar de domingo a quinta feira das 22h até meia noite.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção cama de novela disponível no site oficial, entre nessa hoje mesmo e capriche na resposta da promoção para ser um dos escolhidos e levar o prêmio em massafm.com.br/promocao-cama-de-novela.