Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Compra Premiada Caixa Visa Olimpíadas Tokyo

Nenhum comentário

Não perca a promoção compra premiada Caixa e Visa olimpíadas de Tokyo, veja todos os detalhes de como participar e também ter a chance de concorrer ao prêmio oferecido, não perca a chance em

Na nova promoção Caixa e Visa Olimpíadas de Tokyo você que é cliente tem a chance de participar facilmente e ter a chance de concorrer à incríveis prêmios, entenda os detalhes e entre nessa hoje mesmo.

Os participantes da nova promoção compra premiada Caixa Visa olimpíadas em Tokyo vão ter a chance de concorrer à muitos pacotes de viagem para assistir aos jogos olímpicos, então não deixe de garantir a sua participação o quanto antes e a oportunidade de se dar bem.

Promoção Compra Premiada Caixa Visa Olimpíadas Tokyo
Promoção Compra Premiada Caixa Visa Olimpíadas em Tokyo

Vale lembrar que a promoção compra premiada Caixa Visa olimpíadas em Tokyo é válida para os titulares dos cartões com bandeira Visa, não deixe de compreender os detalhes e entrar nessa o quanto antes.

No total são 24 ganhadores dos prêmios oferecidos na nova promoção compra premiada Caixa Visa Olimpíadas em Tokyo e você pode ter a sorte de ser um deles, aproveite essa oportunidade incrível através dessa promoção.

Cadastrar Promoção Caixa Visa Olimpíadas em Tokyo


Se você é titular de um dos cartões Caixa com bandeira Visa, você pode garantir a sua participação realizando o cadastro na promoção, não fique de fora dessa oportunidade única de ganhar prêmios oferecidos em viagens.

Para participar da promoção Caixa Visa Olimpíadas de Tokyo, você deve acessar o site oficial e realizar o seu cadastro na promoção até o dia 28 de junho de 2020, após é necessário utilizar o seu cartão com um valor igual ou maior que 20 reais.

Pronto! Seguindo esses passos você já vai estar participando da nova promoção Caixa Visa olimpíadas em Tokyo e concorrendo aos prêmios que estão sendo oferecidos, aproveite essa chance.

Lembrando que a cada 20 reais gastos no cartão que você cadastrou na promoção, você tem direito a um número da sorte para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Promoção Caixa Visa Olimpíadas em Tokyo - Prêmios


Os prêmios oferecidos na promoção Caixa Visa são oferecidos em pacotes de viagem, é claro que você não vai ficar de fora dessa chance incrível que está sendo oferecida.

Ao garantir a sua participação na promoção Caixa Visa olimpíadas em Tokyo, você vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, veja:


  • 13 pacotes de viagem com acompanhante para Olimpíadas de Tóquio com direito à assistir á três jogos olímpicos
  • 11 pacotes de viagem com acompanhante para Paraolimpíadas de Tóquio com direito à assistir à três jogos paralímpicos


Não fique de fora e garanta o quanto antes a sua participação, você pode ter a chance de ser um dos ganhadores da promoção.

Fique de olho nas datas dos sorteios e não deixe de ler o regulamento completo antes de participar e também ficar de olho no período que a promoção acontece em  promocoes.visa.com.br/site/caixa/caixa-olimpiadas-2020.

Nenhum comentário :