Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ASKOI Dia das Mães 2020 Sorteio 2 Cooktops

Nenhum comentário

Na promoção ASKOI dia das mães 2020 você participa grátis e concorre à dois Cooktops da marca, entenda como a promoção funciona e garanta a sua participação hoje mesmo.

Que tal participar grátis da nova promoção dos produtos de cozinha ASKOI e ter a chance de concorrer á dois Cooktops? Nessa oportunidade incrível para o dias das mães, você participa pode ganhar.

Diversas pessoas já garantiram a participação na promoção ASKOI dia das mães 2020 e claro que você também não pode ficar de fora, aprenda passo a passo como a promoção funciona e entre nessa hoje mesmo para também ter a oportunidade de ganhar.

Promoção ASKOI Dia das Mães 2020 Sorteio 2 Cooktops
Promoção ASKOI Dia das Mães 2020 Sorteio 2 Cooktops

Se você está de olho nas melhores promoções para o dia das mães 2020, também não pode perder a nova promoção dos produtos ASKOI que está oferecendo dois incríveis Cooktops aos participantes.

Quem ainda não tem cooktop ou gostaria de oferecer de presente nesse dia das mães 2020, tem muitos motivos para garantir a participação nessa promoção, veja os detalhes e entre nessa o quanto antes.

Cadastrar Promoção ASKOI Dia das Mães 2020 - Concorra 2 Cooktops Grátis


Quem participar da promoção e for o grande ganhador, vai ter a chance de escolher qualquer um dos modelos dos cooktops ASKOI à gás, com 2, 4 ou 5 queimadores, nas cores, preto, amarelo, branco ou vermelho, não é demais?

Para participar é necessário curtir a página oficial ASKOI no facebook, curtir a postagem da promoção, compartilhar a foto da promoção em modo público e marcar três amigos no comentários da foto da promoção.

Seguindo esses passos, você garante a sua participação na nova promoção ASKOI e vai concorrer à dois 2 cooktops da marca, o envio do prêmio será gratuito para qualquer lugar do país, não é demais?

O sorteio dos cooktops da promoção ASKOI dia das mães 2020 acontece no próximo dia 08 de maio, fique de olho para não perder a chance em www.facebook.com/askoi.com.br.

Nenhum comentário :