Promoção Influenciadora Maxi Acessórios Concorrer Viagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Influenciadora Maxi Acessórios Concorrer Viagem

Promoção Influenciadora Maxi Acessórios está oferecendo prêmios que valem à pena e também uma incrível viagem dos sonhos, entenda como a promoção funciona para também poder participar.

Olha uma oportunidade incrível de ganhar prêmios aí, na promoção Influenciadora Maxi Acessórios é possível participar facilmente e concorrer à muitos prêmios e também à um prêmio principal que é uma viagem para Cancún.

Participar é fácil e se você também quer entrar nessa e aproveitar a chance lhe dada é só seguir as instruções e aproveitar, não esqueça de seguir o passo a passo e também ficar de olho no período que acontece a promoção.

Promoção Influenciadora Maxi Acessórios Concorrer Viagem
Promoção Influenciadora Maxi Acessórios Concorrer Viagem

Maxi Acessórios sempre apresenta o melhor para você e as mulheres que estão sempre de olho nas novidades e oportunidades, não vão perder a chance de concorrer nessa promoção que já é destaque.

Incluenciadora Maxi Acessórios 2020


O primeiro passo para participar é postar no seu perfil do instagram uma foto contendo a resposta da seguinte pergunta: Porque quero ser a influenciadora Maxi em 2020?

Junto com a resposta também deve conter a hasghtag #soumaismaxi e também marcar o perfil da promoção @maxiacessoiosoficial, lembrando que o perfil deve estar em modo público.

Ao garantir a participação é possível concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:


  • 500 ganhadoras vão levar um gargantilha folheada a ouro.
  • Seis ganhadoras vão viajar para a cidade de São Paulo - SP com hospedagem e outros benefícios
  • Seis ganhadores vão levar 1 maleta de acessórios com joias folheadas


A grande ganhadora vai viajar para Cancún com um acompanhante e direito a hospedagem e diversos benefícios, é claro que você não vai perder a chance de participar da promoção, regulamento no site
https://soumaismaxi.com.br/.