Promoção Hiperfarma 2020 Aqui Você é HIPER - Carro 0KM e Muitos Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Hiperfarma 2020 Aqui Você é HIPER - Carro 0KM e Muitos Prêmios

Não deixe cadastrar na promoção Hiperfarma 2020 aqui você é Hiper e tenha a chance de concorrer à um carro 0km Renault Kwid e muitos outros prêmios que valem à pena, não perca.

A promoção aqui você é Hiper das farmácias Hiperfarma vem fazendo o maior sucesso pois oferece a chance de ganhar muitos prêmios, entenda os detalhes e aproveite essa promoção hoje mesmo.

Quer ter a chance de participar da nova promoção Hiperfarma 2020 aqui você é Hiper e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos? Então não deixe de acompanhar as informações a seguir para ter a chance de se dar bem levando um dos prêmios.

Promoção Hiperfarma 2020 Aqui Você é HIPER - Carro 0KM e Muitos Prêmios
Promoção Hiperfarma 2020 Aqui Você é HIPER 

Já tem cliente da Hiperfarma garantindo a participação na promoção "Aqui você é Hiper" e se você ainda não entrou nessa basta acompanhar as informações, é super fácil participar e ter a chance de ganhar um ótimo prêmio.

A nova promoção Hiperfarma 2020 Aqui você é Hiper se destaca entre as demais promoções do momento, pois oferecer muitos prêmios que todo mundo quer, aproveite para conhecer melhor a promoção e garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Aqui Você é Hiper Farma


É fácil participar da promoção drogarias Hiper Farma 2020 aqui você é Hiper e ter a chance de concorrer aos prêmios, veja o passo a passo como participar e aproveitar essa chance.

O primeiro passo e comprar ao menos 1 real em produtos na linha de produtos perfumaria, higiene e conveniência na Hiperfarma, informando o seu número de CPF cadastrado no programa de fidelidade da loja.

Para cadastrar na promoção no programa de fidelidade, você pode se fazer o seu cadastro na própria loja onde está fazendo compras ou pelo aplicativo Hiperfarma 2020/2021.

No app você pode visualizar seus números da sorte ou também acessando o Site Oficial da promoção Aqui Você é Hiper, seguindo esses passos é possível concorrer aos incríveis prêmios que estão sendo oferecidos, não perca.

Fazendo o seu cadastro no programa de Fidelidade, você pode participar dessa promoção e ter muitos benefícios que valem à pena, aproveite essa vantagem incrível.

Promoção Hiperfarma Aqui Você é Hiper - Prêmios


Fique de olho no período de participação da promoção Hiperfarma 2020/2021 que vai até o dia 04 de janeiro de 2021, assim você não perde a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:


  • 1 Automóvel Renault Kwid Life
  • 1 Moto Honda CG 160 Start Preta
  • 4 Relógios Infantis Gps Smartwatch Rastreador Localizador C/Câmera
  • 5 Bicicletas Aro 20 Houston Trup
  • 1 Skate Elétrico Bluetooth 
  • 1 Patinete Elétrico Motorizado Scooter 
  • 1 PlayStation 4 1TB Console 
  • 2 Cafeteiras Expresso Inissia Nespresso
  • 2 Caixas de som portátil JBL GO 2
  • 1 Smart TV 43 Philips LED Full


Gostou da premiação da promoção Hiperfarma 2020 você é Hiper? Então não deixe de participar, faça o seu cadastro no programa de fidelidade e aproveite essa chance de ganhar em  redehiperfarma.com.br/promocao.