Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sua Festa Premiada Sorteio Prêmios e Brindes na Hora - ASBRAFE

Saiba como cadastrar na promoção sua festa premiada lojas de doces e festas e tenha a chance de ganhar prêmios instantâneos e participar de sorteios de prêmios.

ASBRADE Associação Brasileira do Comércio de Artigos para Festas acaba de apresentar a promoção "Sua Festa Premiada" e oferece a chance de você ganhar ótimos prêmios.

Quem participar da promoção sua festa premiada, vai ter a chance de ganhar prêmios na hora e participar dos sorteios de ótimos prêmios, essa é a chance que você estava aguardando.

Cadastrar Promoção Sua Festa Premiada Sorteio Prêmios e Brindes na Hora - ASBRAFE
Cadastrar Promoção Sua Festa Premiada 

Estão participando da promoção sua festa premiada várias lojas e empresas de festas e doces e aqui no site cadastrarnapromoca.com.br você também vai aprender a participar e concorrer aos prêmios.

    Fique por dentro de todos os detalhes da promoção Sua Festa Premiada e também tenha a especial chance de ganhar prêmios na mesma hora e também garantir a participação nos sorteios dos prêmios incríveis.

    Fazer cadastro sua festa premiada


    Para fazer o seu cadastro na promoção Sua Festa Premiada, é necessário acessar o Site Oficial e preencher o formulário com seus dados básicos e também detalhes da sua compra, deve ser feita a leitura do QR Code da loja onde foi realizada a compra.

    Grandes marcas de doces como Dori Alimentos, Fini e Santa Helena são parceiros nessa promoção incrível e você não pode deixar de conhecer todas as lojas e empresas que estão participando para ter a chance de concorrer aos prêmios.

    Já pensou se você participar da ação sua festa premiada e garantir um ótimo prêmio instantâneo ou ainda ter a chance de participar do sorteio e concorrer à muitos prêmios especiais.

    Existem muitas pessoas garantindo a participação na promoção sua festa premiada e é claro que você também não vai deixar essa chance de lado através dessa incrível ação que oferecer muitos prêmios.

    Participar ação premiada


    É muito fácil participar da promoção sua festa premiada, assim que as pessoas ficam sabendo da promoção já garantam o quanto antes a participação para concorrer aos prêmios.

    Para participar o interessado deve comprar o valor de 50 reais em produtos nas lojas participantes, assim tem direito a um número da sorte, conheça todas as lojas no regulamento da promoção.

    Depois é só realizar o cadastro na promoção como já ensinamos aqui, essa promoção é imperdível e você também pode ser um feliz ganhador nessa chance pra lá de especial.

    Na hora que você cadastrar na promoção sua festa premiada você já pode ganhar um prêmio na hora, torça para ser um ganhador nessa categoria.

    Brindes na hora giro da sorte


    Os participantes da promoção sua festa premiada podem fazer o cadastro na promoção e aproveitar o giro da sorte, é através do giro da sorte que você pode ganhar um prêmio na hora.

    Aproveite o giro da sorte da promoção ASBRAFE sua festa premiada e quem sabe você leva um incrível prêmio na hora e ainda poderá participar dos sorteios da promoção.

    Os prêmios oferecidos na hora na categoria prêmios instantâneos através do giro da sorte são:


    • 26 Motos Infantis Bandeirante
    • 52 Mixers Mallory





    Aproveite a chance de tenha a chance de ganhar um desses prêmios na hora, não fique de fora.

    Sorteios prêmios final da promoção


    Além dos ótimos prêmios oferecidos na categoria prêmios na hora, os participantes também podem concorrer à prêmios através dos sorteios, não é demais.

    Mesmo você não ganhando nenhum prêmio na hora ao girar a roleta da sorte, você ainda pode ficar na torcida para ganhar um prêmio através do sorteio da promoção.

    Ao participar dos sorteios da promoção sua festa premiada, é possível concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, confira:


    • Sorteio dia 08 de agosto 2020 - 2 Smart Tvs 43 LG
    • Sorteio dia 29 de agosto 2020 - 1 Batedeira KitchenAid
    • Sorteio dia 19 de setembro 2020 - 06 Tablets Samsung
    • Sorteio dia 07 de outubro 2020 - Um Moto Honda Biz





    Gostou dos prêmios que vão ser sorteados na promoção sua festsa premiada? Então não deixe de garantir hoje mesmo a sua participação e a chance de ganhar.

    Ganhadores campanha


    Os ganhadores da promoção sua festa premiada vão ser apresentados no site oficial da promoção que citamos aqui.

    Fique de olho, mesmo você não levando um grande prêmio na categoria prêmios instantâneo, você pode ganhar um ótimo prêmio através dos sorteios.

    Não deixe de ler o regulamento completo da promoção sua festa premiada para tirar alguma dúvida que tenha ficado, indique essa promoção aos amigos e familiares.

    *Promoção Babysec 1 ano de fraldas grátis
    *Promoção Use Elo raspe e ganhe

    Atente-se ao período de participação que vai até o dia 06 de outubro de 2020, até lá você poderá garantir a sua participação e a chance de ganhar prêmios que realmente valem à pena.