Promoção CDL Ibirama Dia dos Pais 2020 - 5 Mil Reais Vales-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção CDL Ibirama Dia dos Pais 2020 - 5 Mil Reais Vales-Compras

Aproveite a promoção CDL Ibirama dia dos pais 2020 e tenha a chance de concorrer à 5 mil reais em vales-compras, veja os detalhes aqui.

Chegou a promoção CDL Ibirama dia dos pais 2020 no comércio da região, quem garantir a participação poderá concorrer à vales-compras que somam 5 mil reais, não perca essa chance imperdível.

Atenção aos detalhes dessa oportunidade pois você pode participar de forma simples e ser um dos contemplados dos prêmios que estão sendo oferecidos em vales-compras.

Promoção CDL Ibirama Dia dos Pais 2020 - 5 Mil Reais Vales-Compras
Promoção CDL Ibirama Dia dos Pais 2020

Já pensou em comprar o presente para o paizão e ainda concorrer à vale-compras, essa oportunidade é incrível e diversas pessoas já estão aproveitando, você não pode ficar de fora da promoção CDL Ibirama dia dos pais 2020.

Compreenda as informações da promoção CDL Ibirama dia dos pais 2020 e fique na torcida para ser um dos ganhadores dos prêmios oferecidos em vales-compras, são ótimos valores que você pode ganhar.

Participar Promoção CDL Ibirama Dia dos Pais 2020


É fácil participar, é só realizar compras no comércio da região Ibirama nas lojas que fazem parte da campanha e você terá direito a um cupom para participar e concorrer aos prêmios.

Quem garantir a participação vai ter a chance de concorrer à 1 prêmio em vale-compras no valor de 1 mil reais e 6 prêmios no valor de 500 reais.

Uma dica é que o cupom deve ser preenchido de preferencia com o nome do seu pai, siga todas as ficas que apresentamos aqui e fique na torcida para ser um dos ganhadores dos prêmios em vales-compras da promoção CDL Ibirama dia dos pais 2020.

Foram distribuídos mais de 70 mil cupons para os associados, não deixe de participar para ter a chance também de concorrer e quem sabe você seja um feliz ganhador.