Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Desembola Com União Mistura de Bolo

Nenhum comentário

Conheça a promoção Desembola com União Mistura de Bolo, conheça os detalhes de como participar e receber dinheiro de volta na compra dos produtos participas e ainda super prêmios no concurso.

Já está sabendo da nova promoção Desembola com União Mistura de Bolo? Aqui no site cadastrarnapromocao.com.br, você vai ficar sabendo os detalhes e também garantir a sua participação.

Os participantes da promoção Desembola com União, vão ter a chance de garantir o valor de 5 reais de volta da compra feita no app PicPay, além disso, está sendo apresentado o concurso que oferece 1 mil reais toda semana, saiba mais para aproveitar.

Promoção Desembola Com União Mistura de Bolo
Promoção Desembola Com União Mistura de Bolo

Em período de pandemia muitas pessoas voltaram a se ariscas na cozinha preparando bolos e receitas incríveis e produtos União mistura para bolo pode ajuda você a conhecer novos sabores incríveis fáceis de preparar.


    Desembola com União é a nova promoção dos produtos Mistura para Bolo, essa pode ser a sua chance de garantir dinheiro de volta da sua compra e ainda participar do concurso que oferece prêmios semanais, aproveite.

    Concurso União 2020


    As pessoas que participarem do concurso União Desembola, vão ter a oportunidade de ganhar prêmios de 1 mil reais, tem prêmio toda semana e muitas oportunidades de ganhar.




    Essa é uma ótima oportunidade para você conhecer as mistura para bolo União e oferecer para amigos e familiares, quem sabe você seja um dos grandes ganhadores do concurso Desembola União 2020.

    Acompanhe aqui as informações para também participar do concurso Desembola com União e ter a chance de ser premiado com 1 mil reais, são ótimas chances de ganhar prêmios.

    Como participar e concorrer prêmios


    Para participar do concurso Desembola com mistura para bolo União é necessário criar um bolo utilizando os produtos União mistura para bolo, após você deve tirar uma foto com o produto mistura de bolo e postar a sua foto instagram utilizando #desembolacomunião.


    Os bolos selecionados vão ser premiados com o valor de 1 mil reais, torça para você ser um dos premiados nessa grande campanha, não deixe de conferir os detalhes para receber o valor de volta.

    Receber dinheiro de volta 


    Quem participar ação promocional vai garantir o valor de 5 reais de volta, não é demais? Entenda como funciona para você também garantir parte do valor da sua compra de volta.

    Para participar é só comprar três produtos União mistura para bolo, sendo assim, você irá receber o valor de 5 reais de volta, não perca a data final de participação que acontece até o dia 15 de setembro desse ano.




    Com certeza, essa é a chance para você experimentar as misturar para bolo União (caso ainda não conheça), não fique de fora e indique essa promoção para seus amigos.

    Ganhadores 1 mil reais


    Os ganhadores do concurso Desembola com União vão ser apresentados no instagram #Desembolacomunião, torça para levar um ótimo prêmio.

    Atente-se ao período de participação da promoção que já falamos por aqui que termina no quinze do mês de setembro, até lá, prepare um ótimo bolo com os produtos mistura para bolo e poste a foto para concorrer.

    Mistura de bolo União você encontra perto de você em diversos sabores, aproveite para conhecer todos e oferecer para as pessoas que você ama.

    Nenhum comentário :