Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Massa FM Vizinho Massa - 1 Mil Reais Para Você e Seu Vizinho

Nenhum comentário

Não perca a promoção Massa FM Vizinho Massa e tenha a chance de ganhar um ótimo prêmio para você e o seu vizinho, saiba os detalhes.

Já conhece a nova promoção da rádio Massa FM 2020? Estamos falando da promoção "Vizinho Massa" que oferece um prêmio de 1 mil reais para você e seu vizinho.

Se você ainda não conhece a rádio Massa FM, essa pode ser a sua chance de conhecer a programação de qualidade da rádio e ainda participar da nova promoção que está oferecendo um bom prêmio.

Promoção Massa FM Vizinho Massa - 1 Mil Reais Para Você e Seu Vizinho
Promoção Massa FM Vizinho Massa 

Quem ainda não está participando da promoção Massa FM vizinho massa, só precisa ficar de olho nas informações aqui para também ter a chance de ganhar o prêmio que está oferecendo.

Muitos ouvintes já garantiram a participação na promoção rádio Massa FM vizinho massa e estão concorrendo ao prêmio, para você não ficar de fora basta acompanhar o passo a passo aqui e essa pode ser a sua grande chance de ser premiado.

Participar Promoção Vizinho Massa - Enviar Áudio


Para participar da promoção rádio Massa FM vizinho Massa, basta enviar um áudio para o whatsapp dizendo qual vizinho é massa e assim você já vai estar participando da promoção.

Para enviar o áudio é só acessar o Site Oficial e seguir os passos em clique e participe, assim você poderá enviar o seu áudio fácil e garantir a sua participação nessa nova promoção de sucesso.

Não deixe de acessar o site oficial citado aqui para conhecer melhor essa e outras promoções da rádio Massa FM, essa chance você não vai deixar passar pois está sendo oferecido um prêmio de 1 mil reais.

Nenhum comentário :