Promoção Rádio Mix Ajuda Sobreviver Ataque Zumbi

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rádio Mix Ajuda Sobreviver Ataque Zumbi

Na promoção rádio Mix ajuda sobreviver ataque zumbi é possível concorrer à kits de sobrevivência, veja os detalhes aqui e não deixe participar.

Rádio Mix sempre lança as melhores promoções do rádio, não é mesmo? Agora é possível participar da promoção que oferece kits de sobrevivência e você não pode ficar de fora.

A rádio Mix está com uma promoção incrível oferecendo kits anti-zumbi pois vem acontecendo muitas coisas e você pode ter um kit especial da Mix, caso aconteça um ataque zumbi.

Promoção Rádio Mix Ajuda Sobreviver Ataque Zumbi
Promoção Rádio Mix Ajuda Sobreviver Ataque Zumbi

Se você também quer ter a chance de concorrer ao kit que está sendo oferecido, basta acompanhar os detalhes aqui para também ter a oportunidade de ganhar.


    A nova promoção rádio Mix que oferece kit contra uma invasão zumbi está chamando bastante a atenção nas redes sociais e quem ainda não conhece o kit oferecido ou como participar, basta acompanhar as informações e também ter a chance de concorrer.

    Promoção Mix FM 2020 Kit de Produtos


    Quem garantir a participação na ação da rádio Mix poderá concorrer à um kit e produto contendo os seguintes itens:


    • 05 comidas enlatadas
    • 01 capacete
    • 01 macacão 
    • 01 galão de 5 litros de gasolina




    Que levar esse kit da rádio Mix? Então siga o passo a passo aqui para compreender os detalhes e também ter a chance de ganhar esse kit incrível.

    Muitos ouvintes já estão participando da promoção rádio Mix 2020 e concorrendo ao kit e você também pode entrar nessa e ficar na torcida para ganhar.

    Mix te ajuda a sobreviver apocalipse zumbi


    O primeiro passo para participar é acessar o Site Oficial para ler e aceitar o regulamento da promoção com todos os detalhes.

    Depois e só fazer um post respondendo a pergunta da promoção “Se houvesse um ataque zumbi o que você faria para sobreviver?”. não deixe de participar.

    Fique de olho pois a promoção rádio Mix que oferece um kit anti ataque Zumbi já está valendo e você poderá participar até o dia 12 de agosto de 2020.