Promoção Realize Seus Desejos Condor e P&G

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Realize Seus Desejos Condor e P&G

Conheça a promoção realize seus desejos Condor e P&G e tenha a chance de ganhar recompensas incríveis em vales-compras, veja passo a passo como a promoção funciona para você também aproveitar.

Hoje você vai conhecer a promoção P&G e Condor Realize Seus Desejos, assim você também pode participar e ser um felizardo que vai ganhar os prêmios, essa promoção você não pode perder.

Você já sabe que Condor sempre apresenta promoções incríveis com grandes marcas parceiras, dessa vez, você pode aproveitar a promoção P&G e Condor Realize Seus Desejos e ter a oportunidade de ganhar ótimos prêmios em vales-compras.

Promoção Realize Seus Desejos Condor e P&G
Promoção Realize Seus Desejos Condor e P&G

É fácil realizar o seu cadastro e participar da promoção P&G e Condor Realize Seus Desejos, basta ficar por dentro dos detalhes aqui para também entrar nessa hoje mesmo e ter a chance de levar os prêmios oferecidos.

Se você ainda não está participando da promoção P&G e Condor Realize Seus Desejos, basta acompanhar as informações para também aproveitar essa oportunidade imperdível de ganhar prêmios, aproveite.

É fácil concorrer aos prêmios em vales-compras da promoção Realize Seus Desejos Condor e P&G, preste atenção nos detalhes e entre nessa o quanto antes.

Promoção Realize Seus Desejos Condor e P&G


É importante dizer que a promoção realize seus desejos Condor e P&G é válida para os clientes que fazem parte do Club Condor, se você ainda não é acesse o Site Oficial e faça hoje mesmo o seu cadastro.

Sendo cliente Clube Condor, basta realizar compras no valor de 40 reais em produtos participantes e informar o seu CPF na hora de pagar suas compras, sendo assim, você tem direito a um número da sorte para concorrer aos prêmios em vales-compras.

Seguindo esses passos, você já vai estar participando da promoção e concorrendo aos prêmios em vales-compras que estão sendo oferecidos, não é demais?

Participam dessa promoção os seguintes produtos P&G: Ariel, Old Spice, Aussie, Panetene, Always, Oral-B, Gillette, Gillette, Downy, Pampers, Pantene e Head & Shoulders.

Quem aproveitar a promoção realize seus desejos, vai ter a chance de concorrer à muitos vales-compras no valor de 500 reais e três vales-compras no valor de 10 mil reais, já pensou se você for um dos ganhadores?

A promoção realize seus desejos vai até o dia 17 de setembro de 2020, fique de olho nos sorteios e não esqueça de ler o regulamento completo disponível nos site oficial que foi citado aqui.