Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping ABC Dia dos Pais 2020 - Prêmios 5 Mil Reais Vales-Compras

Nenhum comentário

Na promoção especial dia dos pais 2020 Shopping ABC os participantes vão ter a chance de concorrer à prêmios de 5 mil reais, saiba detalhes.

Você não pode perder a promoção dia dos pais 2020 shopping ABC e ter a chance de concorrer à prêmios de 5 mil reais, entenda os detalhes e saiba como a promoção funciona.

Falta pouco para o dia dos pais 2020, não é mesmo? E o shopping ABC acaba de lançar a campanha para essa data muito importante e especial.

Promoção Shopping ABC Dia dos Pais 2020 Online - Prêmios 5 Mil Reais Vales-Compras
Promoção Shopping ABC Dia dos Pais 2020  

Na promoção shopping ABC dia dos pais 2020 que acontece totalmente online, será possível concorrer à vales-compras no valor de 5 mil reais, você pode se dar bem e ganhar um prêmio.


    Aproveite a promoção shopping ABC dia dos pais 2020 e tenha a incrível oportunidade de ser contemplado com um vale-compras no valor de 5 mil reais, já pensou se você leva esse grande prêmio.

    Promoção dia dos pais 2020 shopping ABC


    É importante dizer que a promoção dia dos pais 2020 shopping ABC é totalmente online, siga o passo a passo aqui para também ter a chance de participar e concorrer aos prêmios.

    Para participar da promoção é só realizar compras no valor de 250 reais entre os dias 24 de julho e 09 de agosto, assim você poderá trocar suas notas fiscais por números da sorte.

    Lembrando que compras com alimentação oferecerem o dobro de pontos nessa promoção, e o vale-compras no valor de 5 mil reais deverá ser gasto nas lojas do próprio shopping, já pensou se você for um dos felizardos e poderá aproveitar um ótimo prêmio.

    Promoção aquele abrsaço shopping ABC


    Siga todas as informações da promoção dia dos pais 2020 shopping ABC e quem sabe você ganha um dos vales-compras de 5 mil reais para aproveitar realizando compras.

    Fique atento(a) ao período de participação da promoção "Aquele Abraço" dia dos pais do shopping ABC, diversas pessoas perdem a chance de participar pois perdem o período que a promoção acontece.

    Você pode realizar suas compras facilmente pela internet com muito facilidade ou ir comprar pessoalmente pois as lojas estão abertas para comprar com segurança, aproveite.

    Ganhadores ação dia dos pais


    Os grandes ganhadores da promoção dia dos pais 2020 do shopping ABC vão ser apresentados no site oficial da promoção.

    Fique de olho na divulgação dos ganhadores da promoção dia dos pais 2020 do shopping ABC para saber se você foi um feliz ganhador de um vale-compras de 5 mil reais.

    Não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção disponível no site oficial, essa oportunidade é imperdível para ter a chance de ganhar prêmio.

    Nenhum comentário :