Cadastrar Promoção Corona Viagens em 2021 - Redescubra Paraíso

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Corona Viagens em 2021 - Redescubra Paraíso

Saiba como cadastrar o cupom da cerveja Corona na promoção Redescubra o Paraíso e concorra à viagens incríveis em 2021, veja os detalhes de como funciona a ação e não deixe de participar.

É importante lembrar que a promoção redescubra o paraíso das cervejas Corona é apenas para maiores, muitas pessoas amam viajar já estão conhecendo a promoção.

Você sabe que no Brasil existem vários lugares incríveis para viajar e conhecer, não é mesmo? Devido a pandemia as viagens foram canceladas e todos estão aguardando a normalidade em 2021.

Cadastrar Promoção Corona Viagens em 2021 - Redescubra Paraíso
Cadastrar Promoção Corona Viagens em 2021

As cervejas Corona estão apresentando a nova promoção redescubra o paraíso, onde estão sendo oferecidas viagens para lugares paradisíacos e você não pode ficar de fora dessa campanha imperdível.

Se você ainda não conhece os detalhes da nova promoção das cervejas Corona 2020 que oferece viagens em 2021 é só acompanhar as informações aqui para também cadastrar na promoção e ter a chance de ganhar.

    Ao cadastrar na nova promoção cerveja Corona redescubra o paraíso, você poderá concorrer à viagens imperdíveis em 2021 toda semana, siga acompanhando aos detalhes para também ter a chance de ser um dos ganhadores.

    Cadastrar na promoção redescubra paraíso Corona

    É fácil cadastrar na nova promoção redescubra o paraíso das cervejas Corona, siga o passo a passo aqui para também fazer o cadastro na promoção e ter a chance de ganhar viagens imperdíveis.

    Para cadastrar na promoção cerveja Corona 2020 o interessado deverá acessar o Site Oficial para fazer o registro do cupom fiscal dos produtos Corona que realizou a compra.

    Após fazer um simples cadastro dos produtos Corona que você fez a compra, é só aguardar para conhecer os contemplados da nova promoção das cervejas Corona redescubra o Paraíso, não fique de fora.

    Não deixe de conhecer as informações de como participar da promoção e também ter a chance de ganhar nessa especial oportunidade que somente a sua cerveja Corona poderia trazer para você. 

    Vale lembrar que somente quem fazer o cadastro na nova promoção Corona redescubra o paraíso poderá concorrer à viagens em 2021, atente-se à essa informação.

    Como participar da promoção Corona 2020

    Para participar da promoção cerveja Corona 2020 que oferece viagens em 2021, você vai precisar comprar seus produtos pode ser Corona 330ml ou Coronita de 210ml.

    Após realizar a compra é só fazer o cadastro na promoção, durante o preenchimento do cadastro você deve escolher um dos destinos paradisíacos da campanha especial.

    O próximo passo é tirar uma foto do seu cupom fiscal de compra em uma superfície rete e com boa iluminação, após é só fazer o upload da foto do cupom fiscal no site oficial da promoção que já mostramos aqui.

    Siga esses passos e você já vai estar participando da nova promoção Corona que oferece viagens em 2021, essa chance incrível você não vai deixar de lado, aproveite.

    Se você está contando os dias para voltar a viajar, a nova promoção Corona que está oferecendo incríveis viagens em 2021 é imperdível, não deixe de indicar para seus amigos.

    Concorra viagem toda semana 7 destinos

    Em 2021 você poderá colocar o pé na estrada novamente e com a ajuda da promoção Corona pode ser ainda melhor sendo um dos contemplados da ação promocional.

    Quem participar poderá concorrer à viagem toda semana para destinos paradisíacos, muitas pessoas já estão participando e realizaram o cadastro na promoção, não fique de fora.

    Siga todos os passos que ensinamos aqui e faça o seu cadastro na promoção redescubra o paraíso para ter a chance de concorrer às viagens oferecidas nessa campanha.

    Somente Corona poderia trazer uma promoção assim para você ter a chance de viajar para um lugar incrível em 2021, não deixe de conferir os ganhadores e torça para você ser um deles.

    Ganhadores viagens 2021 

    Você pode conhecer os ganhadores da promoção Corona 2020 redescubra o paraíso que apresenta viagens incríveis para 2021 no site oficial citado aqui.


    É fácil participar da promoção, indique para seus conhecidos e boa sorte, a promoção redescubra o paraíso já está valendo e você pode participar até o dia 06 de outubro de 2020.

    Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção Corona redescubra o paraíso disponível também no site oficial da promoção, atente-se no período que a promoção para não acabar perdendo a chance.

    Os nomes dos contemplados das viagens em 2021 vão ser divulgados em até 10 dias úteis a contar o dia sorteio.