Cadastrar Promoção Petz 18 Anos Aniversário 2020 - Jeep Compass, iPhone 11 e Vale-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Petz 18 Anos Aniversário 2020 - Jeep Compass, iPhone 11 e Vale-Compras

Não deixe de cadastrar na promoção Petz 18 anos aniversário 2020 e tenha a chance de ganhar carro novo Jeep Compass, smartphone iPhone 11 e vale-compras no valor de 3 mil reais, saiba mais.

Você não pode ficar de fora da grande festa em comemoração do aniversário Petz 18 anos nesse ano de 2020, conheça os detalhes da nova promoção e tenha a chance de concorrer à muitos prêmios.

Tem Jeep Compass e muitos outros prêmios esperando por você na ação promocional lojas Petz 18 anos aniversário 2020 e você poderá ser um dos grandes ganhadores dessa ação, entenda melhor como a promoção funciona para também ter a chance de se dar bem.

Cadastrar Promoção Petz 18 Anos Aniversário 2020 - Jeep Compass, iPhone 11 e Vale-Compras
Cadastrar Promoção Petz 18 Anos Aniversário 2020

Você também quer participar e fazer o cadastro na promoção Petz 18 anos aniversário 2020? Então é só seguir o passo a passo aqui para compreender as informações simples e básicas de como realizar o seu cadastro e garantir a sua participação.

    Somente as lojas Petz poderiam oferecer uma oportunidade assim de ganhar prêmios, Petz faz aniversário e comemora seus 18 anos de quem ganhar prêmios incríveis é você, não deixe de fazer o seu cadastro.

    Cadastrar na promoção aniversário 2020 Petz

    Para cadastrar na promoção Petz 18 anos aniversário 2020 o interessado deve acessar o Site Oficial e preencher o formulário com seus dados básicos e também com as informações que constam no cupons de compra.

    Após fazer o cadastro na promoção Petz 18 anos, você já pode ficar na torcida pois já garante número(s) da sorte para concorrer aos maravilhosos prêmios da promoção especial que já está indo muito bem e fazendo incrível sucesso.

    Vale lembrar que somente quem cadastrar na promoção Petz 2020 18 anos aniversário 2020, poderá concorrer aos prêmios, então não deixe de conferir as formas de participação para depois fazer o seu cadastro da promoção e ter a chance de ganhar.

    Tem gente que infelizmente acaba esquecendo de cadastrar na promoção Petz aniversário 18 anos e acaba deixando a oportunidade de ganhar prêmios passar, para esse tipo de situação não acontecer com você, basta lembrar de se cadastrar para garantir seus números da sorte da campanha.

    Compreendeu como é fácil fazer o cadastro na nova promoção Petz 2020 e concorrer à prêmios valiosos, essa chance especial você não pode deixar de lado.

    Como participar aniversário Petz 18 anos

    Para participar da promoção de aniversário Petz 18 anos, os interessados devem realizar compras acima do valor de 150 reais, pode ser nas lojas ou no aplicativo Petz.

    Uma dica para os leitores do site cadastrarnapromocao.com.br terem mais chances de ganhar nessa ação promocional Petz fazer compras no valor de 50 reais adicionais na mesma compra e assim você terá mais chances de ganhar nessa promoção.

    Também é possível pagar as compras nas lojas físicas com PicPay e ganhar números da sorte em dobro, se liga nessa dicas para acrescentar mais chances de ganhar.

    Depois de realizar compras de produtos nas lojas ou app Petz acima de 150 reais, é só seguir os detalhes que já mostramos aqui para cadastrar na promoção e garantir sua participação na promoção.

    Siga esses passos para participar da promoção Petz 18 anos aniversário 2020 e você já vai estar concorrendo à prêmios incríveis para você e também para o seu pet, imperdível.

    Agora que você já sabe como participar da promoção e também realizar o seu cadastro, conheça melhor os prêmios da promoção e um pouco mais das lojas Petz que oferecem produtos para os animais.

    Prêmios da promoção Petz 2020 Jeep Compass

    A promoção Petz 2020 aniversário 18 anos está oferecendo um prêmio que é o sonho de muitas pessoas, quem participar poderá concorrer à um Jeep Compass e muitos outros prêmios.

    Além do grande prêmio especial que é Jeep Compass, as pessoas que garantirem a participação na promoção de aniversário 2020 comemorando 18 anos também vão concorrer à 1 iPhone 11 e vale-compras no valor de 2 mil reais.

    A distribuição dos prêmios funciona assim:

    • Primeiro lugar ganha Jeep Compass
    • Segundo lugar ganha iPhone 11
    • Terceiro lugar ganha vale-compras 2 mil reais



    São ótimos prêmios, mas a grande maioria dos participantes estão de olho mesmo é no prêmio principal que é uma carro novo Jeep Compass, você também pode ter a chance de ganhar esse prêmio especial.

    Siga todos os passos que ensinamos aqui e não deixe de participar e cadastrar na promoção Petz 18 anos, você pode ser um dos ganhadores de prêmios imperdíveis para você e compras para o seu pet.

    Ganhe vale compras produtos Petz

    Tem prêmio para o seu pet na promoção de aniversário lojas Petz, além dos prêmios principais também está sendo oferecido um vale-compras de 2 mil reais para compra de produtos para seu pet.

    Nas lojas Petz e também no app, você encontra de tudo para o seu pet, alimentos, produtos, camas, acessórios e muito mais, se você ainda não conhece as lojas Petz, não deixe de conferir a grande quantidade de produtos que estão disponíveis.


    Agora também é possível participar da promoção 18 anos Petz e concorrer aos prêmios especiais e vale-compras em produtos para o seu pet, não deixe essa chance de lado, participe hoje mesmo.

    Conheça as lojas Petz acessando o site oficial que citamos aqui, você pode conferir a loja mais perto de você e também fazer suas compras de produtos para animais através do app Petz, fácil e muito prático.

    Ganhadores da promoção Petz 2020 

    Os ganhadores da promoção de aniversário 2020 Petz vão ser apresentados no site oficial da promoção, torça para você levar um dos prêmios da promoção.


    Você poderá conhecer o ganhador do Jeep Compass e também quem ganhou o iPhone 11 e o vale-compras de 2 mil reais para compras de produtos para animais.

    Não esqueça de fazer a leitura do regulamento completo da promoção disponível também nos site oficial antes de participar dessa promoção, você poderá conhecer todos os detalhes e aproveitar.

    Você pode garantir a sua participação na nova promoção Petz 18 anos aniversário 2020 até o dia 24 de setembro de 2020, não perca essa imperdível chance de ganhar prêmios em  www.aniversariopetz.com.br.