Promoção Aniversário 2020 Savegnago 1 Milhão Prêmios - Juntos Multiplicando Bem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aniversário 2020 Savegnago 1 Milhão Prêmios - Juntos Multiplicando Bem

Comemore o aniversário 2020 Savegnago supermercados com mais de 1 milhão de reais em prêmios, saiba como participar da ação "Juntos Multiplicando o Bem" e concorra você também.

Chegou a hora de concorrer a mais de 1 milhão de reais de prêmios na nova promoção Savegnago supermercados aniversário 2020, conheça as informações necessárias para entrar nessa e também ter a chance de ganhar.

Savegnago Supermercados está comemorando aniversário 2020 oferecendo mais de 1 milhão em prêmios e se você é cliente, essa promoção é imperdível para você.

Promoção Aniversário 2020 Savegnago 1 Milhão Prêmios - Juntos Multiplicando Bem

Convidamos você que ainda não é cliente dos supermercados Savegnago à conhecer as lojas e começar a realizar suas compras, assim você garante grande economia, aproveite ofertas diárias e também a chance de participar das melhores promoções como essa.

    Na nova promoção de aniversário 2020 Savegnago você participa de forma muito simples e fácil e pode ter a chance de concorrer à prêmios valiosos, entre nessa o quanto antes e comece a torcer para ser um dos ganhadores na ação especial.

    Como cadastrar promoção aniversário Savegnago

    Para cadastrar na promoção aniversário 2020 Savegnago é necessário entrar no site oficial da promoção AQUI, o formulário de cadastro é muito simples e você só precisar de algumas informações básicas.

    É importante dizer que a promoção só tem validade depois de fazer o cadastro e também responder a pergunta da promoção de forma correta, assim você já pode realizar compras e concorrer aos prêmios.

    Depois de cadastrar na promoção aniversário 2020 Savegnago e responder a pergunta para efetivar a sua participação, é só realizar compras a partir de 90 reais e informar o seu CPF ao caixa.

    Sendo assim, você tem direito a um cupom da promoção e já pode começar a torcer para ser um dos ganhadores dos grandes prêmios que estão sendo oferecidos, é claro que essa chance você não vai deixar de lado.

    Não deixe de lembrar seus amigos e familiares para fazer o cadastro na promoção o quanto antes, para depois fazer compras e poder concorrer à prêmios, são muitas oportunidade de ganhar pois a premiação toda soma mais de 1 milhão de reais.

    Participar da ação premiada aniversário 2020

    Muitos clientes perdem a chance de concorrer à prêmios da promoção de aniversário Savegnago 2020 pois não sabem como participar da promoção.

    É muito fácil participar e ficar na torcida para ganhar prêmios, depois de fazer o cadastro você só precisa comprar produtos e realizando comprar no valor de 90 reais você já garante um cupom da promoção.

    Já pensou em fazer suas compras de supermercado do mês e levar um dos prêmios da promoção de aniversário 2020 Savegnago? Não perca essa chance pois não é sempre que você tem chances assim de ganhar prêmios.

    A rede de supermercados Savegnago sempre oferece o melhor aos seus clientes, todas as grandes marcas que você e sua família adoram estão presentes nas lojas dos supermercados Savegnago.

    Além e encontrar tudo que você precisa, também é possível aproveitar preço baixa, ofertas, bom atendimento, condições de pagamento e muito mais.

    Vale lembrar que os clientes dos supermercados Savegnago contam com wifi disponível em todas as lojas para maior comodidade, aproveite.

    Prêmios promoção juntos multiplicando o bem

    Quem participar da promoção aniversário Savegnago 2020 vai ter a chance de concorrer à 180 mil reais toda a semana, não é demais? 

    Torça para você ser um dos ganhadores dos prêmios da promoção Savegnago aniversário 2020, além de concorrer à prêmios vão ser doadas 1.200 cestas básicas pelos ganhadores.

    Os ganhadores também fazem uma boa ação, é por isso que a promoção aniversário Savegnago é imperdível e você deve garantir o quanto antes a sua participação e a chance de se dar bem.

    Siga todos os passos que mostramos aqui e comece hoje mesmo a torcer para levar um dos prêmios da promoção que vem chamando a atenção nas redes sociais.

    A festa de aniversário 2020 Savegnago supermercados está imperdível oferecendo prêmios aos clientes que sempre fazem compras nas lojas.

    Ganhadores promoção aniversário Savegnago

    Se você também garantir a sua participação na promoção aniversário 2020 Savegnago, precisa ficar de olho para saber se foi um dos vencedores da promoção e levou um prêmio.


    A lista com os nomes dos ganhadores da promoção Savegnago aniversário 2020 estará disponível no site oficial da promoção, consulte sempre para saber se você é um feliz ganhador dessa ação.

    Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção aniversário Savengago aniversário 2020 antes de participar, assim você pode tirar suas possíveis dúvidas.

    A promoção aniversário 2020 Savegnago já começou e você pode participar, não deixe essa chance de lado baixando o aplicativo e começando a economizar hoje mesmo em  www.savegnago.com.br/aniversario.