Promoção Hirota Food 48 Anos Aniversário 2020 - Supermercados

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Hirota Food 48 Anos Aniversário 2020 - Supermercados

Não deixe de conhecer promoção aniversário 2020 Hirota Food supermercados e concorrer à um ótimo prêmio, aproveite essa chance imperdível de encher o carrinho de graça.

No aniversário 48 anos Hirota Food, os clientes tem a chance de concorrer à um ótimos prêmios que estão sendo oferecidos em cada uma das lojas da redes.

Você que já é cliente Hirota Food, não deixe de conhecer os detalhes da promoção de aniversário 48 anos e também concorrer aos prêmios incríveis oferecidos.

Promoção Hirota Food 48 Anos Aniversário 2020 - Supermercados
Promoção Hirota Food 48 Anos Aniversário 2020

Através da promoção de aniversário 48 anos Hirota Food você pode participar facilmente e ter a oportunidade de ganhar um ótimo prêmio, essa chance você não pode deixar de lado.

Você não pode ficar de fora da festa de aniversário 48 anos Hirota Food, estão sendo oferecidos prêmios para cada uma das lojas e você não pode ficar de fora dos sorteios, aproveite.

Quem sabe você seja um dos grandes ganhadores da promoção Hirota Food 48 anos aniversário 2020, fique de olho nas informações pois é simples participar dessa grande ação premiada.

Sorteio Aniversário Hirota Food 48 Anos

Para participar dos sorteios da promoção aniversário 48 anos Hirota Food 2020 é fácil e você precisa fazer parte do Clube de Vantagens.

Faça comprar a partir de 200 reais e você já tem direito à um cupom da promoção para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos nessa ação.

Na promoção 48 anos Hirota Food estão sendo oferecidos 16 prêmios de 12 mil reais, será o valor de mil reais por mês para fazer compras, aproveite.

Acesse o site oficial da promoção AQUI para ler o regulamento completo e tirar suas dúvidas, essa promoção já está valendo e você pode garantir a sua participação até o dia 19 de setembro de 2020

O grande sorteio da promoção acontece no dia 20 de setembro 2020, atente-se à datas de participação e sorteio para aproveitar a nova promoção de aniversário Hirota Food 48 anos.