Promoção Roda Roda Jequiti Programa SBT 2020 Até 12 Mil Reais Clientes e Consultores

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Roda Roda Jequiti Programa SBT 2020 Até 12 Mil Reais Clientes e Consultores

Tem sorteio especial de até 12 mil reais na nova promoção SBT programa Roda Roda Jequiti, entenda os detalhes e tenha também a chance de concorrer à muitos prêmios.

Com a apresentação de Luis Ricardo o programa do SBT Roda Roda Jequiti sempre faz o maior sucesso e oferece a especial oportunidade de ganhar prêmios, veja passo a passo como funciona para ter a chance de se dar bem.

Que tal ter a chance de participar de sorteios especiais e poder ganhar até 12 mil reais na nova promoção SBT Roda Roda Jequiti, essa especial chance você não vai deixar de lado, aproveite para conferir todos os detalhes e entrar nessa o quanto antes.

Promoção Roda Roda Jequiti Programa SBT 2020 Até 12 Mil Reais Clientes e Consultores
Promoção Roda Roda Jequiti Programa SBT 2020

A oportunidade acontece durante a semana de segunda a sexta e você que está sempre de olho nas chances de ganhar prêmios, com certeza, vai aproveitar também para participar da promoção SBT Jequiti Roda Roda e dos dos sorteios de até 12 mil reais.

    Vão acontecer três sorteios durante à semana com prêmio que pode chegar até 12 mil reais, se você sempre acompanha as grandes novidades do programa Roda Roda Jequiti, também não vai deixar essa chance especial de lado.

    Sorteio especial 12 mil reais Roda Roda Jequiti

    É importante compreender todos os detalhes da nova promoção do programa Roda Roda Jequiti que acontece no SBT para também ter a chance de ser um contemplado.

    Durante a semana os sorteios são válidos para os os consultores, já no domingo os sorteios são voltados para os clientes que participam dos os sorteios e podem faturar até 12 mil reais, não é demais?

    Na semana acontecem sorteios de 3 cupons de consultores, para cada cupom sorteado a assistente de palco vai rodar a roleta que contém o número de 1 até 12, a premiação acontece com o número sorteado na roleta multiplicado por 1 mil reais, sendo assim o prêmio poderá chegar até 12 mil reais.

    No domingo os sorteios são voltados para os clientes, assista ao programa e fique na torcida essa chance é válida para todos os cupons Roda Roda Consultor e cupons Roda Roda Clientes.

    SBT sorteios especiais cupom Jequiti

    Quem sempre acompanha as informações aqui no site cadastrarnapromocao.com.br sempre tem a oportunidade de ganhar prêmios através das melhores promoções.

    Você que sempre acompanha o programa Roda Roda Jequiti sendo clientes ou consultor poderá participar do sorteio especia e concorrer à um ótimo prêmio.

    É muito importante ficar de olho nas informações sobre novos sorteios ou prêmios que Roda Roda Jequiti pode oferecer aos seus consultores e clientes, se você ainda não é consultor da Jequiti, conheça as vantagens e benefícios que somente essa grande marca oferece.

    E para você que ainda não conhece os produtos da Jequiti, não deixe de conhecer e também ter a chance de participar dos sorteios especiais de até 12 mil reais, essa promoção vem chamando bastante a atenção.

    Ganhadores sorteios e período de participação

    Os ganhadores dos sorteios especiais da promoção Roda Roda Jequiti 2020 vão ser apresentados no site oficial, você pode conferir a lista com os nomes dos ganhadores facilmente.


    Não esqueça de ler o regulamento completo de consultores e também regulamento dos clientes, assim você pode tirar suas dúvidas e garantir a sua participação nos sorteios de até 12 mil reais.

    A promoção SBT programa Jequiti Roda Roda sorteio especial acontece até o próximo dia 01 de outubro de 2020, atente-se ao período de participação e não deixe essa chance de lado.