Cadastrar Aniversário Barbosa 2020 Carro Novo e Prêmios - Supermercados 44 Anos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário Barbosa 2020 Carro Novo e Prêmios - Supermercados 44 Anos

Não deixe de cadastrar na promoção de aniversário 2020 Barbosa supermercados e concorra à um carro novo e muitos prêmios, veja aqui as informações dessa nova promoção e não deixe de participar.

Chegou o aniversário Barbosa supermercados 2020 e você não pode ficar de fora dessa grande festa, entendas melhor as informações dessa promoção e garanta a sua participação de forma bem simples.

Realizando um simples cadastro e seguindo as dicas de como participar, você poderá concorrer aos prêmios oferecidos na promoção de aniversário Barbosa supermercados 2020.

Cadastrar Aniversário Barbosa 2020 Carro Novo e Prêmios - Supermercados 44 Anos
Cadastrar Aniversário Barbosa 2020 Carro Novo e Prêmios

Após conhecer todos os prêmios da promoção de aniversário Barbosa, com certeza, você também vai querer participar e ter a chance de concorrer na premiação, uma chance assim você não pode desperdiçar.

É bem simples realizar o cadastro na promoção de aniversário Barbosa e você pode sair com um ótimo prêmio nessa ação promocional de sucesso, então o que você está aguardando para conhecer melhor a promoção e garantir a sua participação?

    Siga corretamente os passos que vamos mostrar aqui e garanta a sua participação na promoção de aniversário Barbosa supermercados 2020, essa é sua chance de conquistar prêmios.

    Cadastrar na Promoção Aniversário Barbosa 2020

    Para cadastrar na promoção aniversário Barbosa 2020 e concorrer na premiação, você deve baixar o app do Clube Barbosa 100%, faça o seu cadastro preenchendo as informações nos campos, tudo muito simples e fácil, acesse o SITE OFICIAL para obter o app no seu celular.

    Depois de se cadastrar na promoção, você já vai estar apto a participar da promoção e concorrer na premiação de ótimos prêmios que estão sendo oferecidos, é claro que uma oportunidade como essa que chegou para você, não pode passar em branco.

    Siga corretamente esse passos para realizar o seu cadastro na promoção de aniversário Barbosa 2020, aproveite também as melhores ofertas através do aplicativo do supermercado Barbosa.

    Você que já é cliente Barbosa à muito tempo sempre garante um grande economia em suas compras e agora com a promoção de aniversário você pode concorrer à muitos prêmios.

    Convidamos você que ainda não conhecer os supermercados Barbosa a conferir as ofertas das grandes marcar e sempre comprar com grande economia, assim você comprar mais produtos.

    Participar Promoção Sua Família de Carro Novo

    Para participar da promoção de aniversário Barbosa 44 anos sua família de carro novo, você precisa estar cadastrado como já ensinamos aqui, depois é só realizar compras nas lojas e a partir de 60 reais gastos, você garante um número da sorte para concorrer e também uma raspadinha digital no app.

    Não esqueça de fornecer o seu CPF ao caixa antes de passar as suas compras, somente assim você garantirá a participação na promoção sua família de carro novo e vai estar concorrendo aos prêmios.

    Se você realizar o pagamento com o seu cartão Barbosa Card, você ganhar dois números da sorte e mais 1 raspadinha, não é demais? Além disso, se você comprar produtos participantes da promoção você garantirá 3 números da sorte e + 1 raspadinha.

    Essa promoção é imperdível, não deixe de conhecer a premiação completa da promoção de aniversário 44 anos dos supermercados Barbosa e quem sabe você seja um dos ganhadores.

    Prêmios Promoção 44 Anos Barbosa Supermercados

    Os prêmios da promoção de aniversário 44 anos Barbosa supermercados estão incríveis e ainda tem doação de alimentos para ajudar muitas pessoas, é claro que você não vai ficar de fora dessa oportunidade.


    Quem participar da promoção Barbosa aniversário 44 anos, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios: 

    • Sorteio de carro novo toda semana, a chance de você ganhar um carro 0KM
    • Cem mil reais em prêmios na raspadinha digital

    Além desse prêmios, os supermercados Barbosa estão oferecendo 10 toneladas de alimentos para doação, não é demais? Participe da promoção para concorrer à prêmios e ajudar a quem mais precisa.

    A premiação da promoção 44 anos Barbosa está realmente incrível, essa é a sua chance de conquistar ótimos prêmios que realmente valem à pena.

    Ganhadores da Promoção Supermercados Barbosa

    Os felizes ganhadores da promoção Barbosa aniversário 2020, comemorando seus 44 anos vão ser apresentados no site oficial da promoção, confira sempre as atualizações para saber se você ganhou.


    Torça para você ser um deles, uma oportunidade como essa de ganhar super prêmios é imperdível, por isso, reforçamos à você leitor do site cadastrarnapromocao.com.br que aproveite para se cadastrar e participar hoje mesmo.

    Antes de participar da promoção leia o regulamento completo disponível no site oficial, assim você não fica de fora dessa oportunidade pra lá de especial.

    A promoção supermercados Barbosa aniversário 2020 comemorando 44 anos, acontece até o próximo dia 30 de novembro, não fique de fora.