Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção ALE 110 Anos de Loucura 60 Camisas Oficiais do Cortinthians

Um comentário

Faça o seu cadastro na promoção ALE Combustíveis 110 anos de loucura, concorra à camisas oficiais do timão, veja os detalhes de como participar e ter a chance de ganhar.

ALE Combustíveis acaba de lançar a promoção 110 anos de loucura para comemorar essa data muito especial e você pode participar facilmente e ter a chance de concorrer à uma camisa oficial do Corinthians.

Timão possui mais de 30 milhões de torcedores e claro que ALE Combustíveis não poderia deixar o aniversário 110 anos passar em branco, conheça os detalhes da promoção e não deixe de participar.

Cadastrar Promoção ALE 110 Anos de Loucura 60 Camisas Oficiais do Cortinthians
Cadastrar Promoção ALE 110 Anos de Loucura

Quem participar da promoção ALE 110 anos de loucura, vai ter a chance de concorrer á camisas oficiais do timão diariamente durante o período que a promoção acontece, é claro que você também não vai deixar essa chance passar.

Os participantes também vão escolher os fatos históricos que mais marcaram o amor pelo time e os mais votados, vão ser reproduzidos no muro do CT do Corinthians.

Não fique de fora e aprenda hoje mesmo a participar da promoção dos postos ALE 2020 que está oferecendo muitas camisas oficiais do Timão.

Cadastrar Promoção ALE Postos Combustível 2020

Se você deseja participar da promoção só precisa acessar o SITE da ação e realizar o seu cadastro de forma bem simples utilizando seus dados básicos.


Escolha 5 dos fatos históricos que realmente marcaram você sobre o seu amor pelo Timão e você já vai estar participando da promoção para concorrer à uma camisa oficial do Corinthians, não deixe essa chance passar.

Seguindo todos os passos que mostramos aqui você garante a sua participação na nova promoção ALE Combustíveis e já vai estar concorrendo à uma camisa oficial do timão diariamente.

A promoção 110 anos de loucura dos postos ALE já está valendo e você pode garantir a sua participação até o dia 06 de novembro de 2020, não deixe de participar dessa ação incrível.

Avise seus amigos torcedores do Timão para não deixarem da participar, leia o regulamento completo da promoção no site oficial que citamos aqui, essa pode ser a sua chance de conquistar uma camisa oficial do timão, não perca.

Um comentário :

Osvaldo Luis Gomides disse...

Eu nunca consegui realizar o meu cadastro na mundo recor