Cadastrar Promoção Assaí Faça Uma Nova História 2020 Aniversário 46 Anos - 6 Milhões Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Assaí Faça Uma Nova História 2020 Aniversário 46 Anos - 6 Milhões Prêmios

Faça o seu cadastro na promoção Assaí Faça Uma Nova História 2020 aniversário 46 anos e concorra à 6 milhões de reais em prêmios, veja o passo a passo como participar dessa ação.

Chegou a promoção de aniversário Assaí Atacadista 2020 comemorando 46 anos essa é a hora de fazer uma nova história nesse ano, aproveite essa promoção incrível para concorrer à diversos prêmios.

Se você é cliente do Assaí Atacadista e faz suas compras todo mês seja para seu comércio ou sua casa, você garante enorme economia e nesse momento também pode participar da promoção especial de aniversário.

Cadastrar Promoção Assaí Faça Uma Nova História 2020 Aniversário 46 Anos - 6 Milhões Prêmios
Cadastrar Promoção Assaí Faça Uma Nova História

Na promoção "Faça Uma Nova História" do Assaí Atacadista já está chamando a atenção de todo o país pois estão sendo oferecidos mais de 6 milhões de reais em prêmios, tem vale-compras, compras grátis e prêmio especial de 1 milhão, vai perder?

    Mais uma vez a atriz Ingrid Guimarães apresenta a promoção de aniversário Assaí com toda a sua simpatia e mostra as informações sobre a premiação e como participar, não se preocupe pois aqui no site cadastrarnapromocao.com.br você vai ficar por dentro de todos os detalhes para garantir a sua participação nessa ação especial.

    Cadastrar na Promoção 46 Anos Aniversário 2020 

    Para cadastrar na promoção aniversário 2020 Assaí Atacadista, você tem três opções bem simples para efetivar a sua participação nessa ação festejando o aniversário da rede atacadista.

    Você pode cadastrar na promoção acessando o SITE OFICIAL, pelo aplicativo Assaí ou ainda pelos totens da promoção que ficam nas lojas e você pode escolher uma causa para abração realizando o seu voto.

    Após realizar o seu cadastro é só realizar suas compras e informar o seu CPF diretamente no caixa antes de passar suas compras, não esqueça de informar ao caixa o número do seu documento para validar a sua participação.

    Seguindo esses passos, você já vai garantir número(s) da sorte da promoção e vai estar concorrendo aos grandes prêmios da promoção, não deixe essa oportunidade incrível passar para se dar bem.

    Você que sempre faz suas compras no Assaí Atacadista para garantir grande economia, agora tem ainda mais motivos para compras na rede e garantir a participação na nova promoção que acabou de chegar.

    Participar Promoção Assaí Atacadista Faça Nova História

    Você pode fazer uma nova história ao participar da promoção Assaí Atacadista 2020 recém lançada, é muito fácil participar da promoção e concorrer à milhões em prêmios, vai perder?

    Para participar é só realizar compras no valor de cem reais, a cada cem reais em compras você garante um número da sorte e já vai estar concorrendo aos prêmios oferecidos.

    Depois de realizar compras no valor minimo exigido, você já poderá concorrer na promoção, lembrando que antes de fazer suas comprar você deve fazer o cadastro na promoção como já ensinamos aqui.

    Sendo assim, quanto mais você comprar no Assaí Atacadista, mais chances você tem de ganhar na promoção especial de aniversário e ter a chance de se dar bem nessa nova ação promocional que realmente chama a atenção.

    Uma dica especial para você ter mais chances de ganhar dobrando as oportunidades é só realizar compras no valor de 20 reais ou mais das "Marcas Participantes" ou pagando com o cartão de crédito "Passaí", suas chances aumentam.

    Marcas Participantes Mais Chances de Ganhar

    Grandes marcas são parceiras da promoção Assaí Atacadista faça uma nova história aniversário 2020 e adquirindo essa marcas nas suas compras, você pode ter mais chances de levar um prêmio.


    As marcas participantes que dobram suas chances de ganhar, são:

    1. Três Corações
    2. Aura 
    3. Bauducco
    4. Camil
    5. Coqueiro
    6. Club Social
    7. Tang 
    8. Lacta
    9. Coca-Cola
    10. Protex
    11. Colgate
    12. Elefante 
    13. Liza
    14. Friboi
    15. Frimesa
    16. Heiz
    17. Quero
    18. Itaipava
    19. Johnson & Johnson
    20. Marilan
    21. Massa Leve
    22. Minuano
    23. Francis
    24. Nestlé
    25. P&G
    26. Pepsico
    27. Primor
    28. Soya
    29. Sadia
    30. SBP
    31. Veja
    32. Seara
    33. Unilever
    34. Vitarella
    35. Yoki
    36. Kitano
    37. Ypê

    Compre essas marcas na sua compra e garante mais chances de ganhar prêmio da promoção, siga corretamente os passos para fazer a sua inscrição e o seu registro na campanha está garantido, agora é só ficar na torcida.

    Não deixe de conhecer todos os prêmios da promoção, com certeza, você vai ter mais vontade de participar pois são milhões de reais oferecidos e suas chances de ganhar são reais.

    Prêmios Mais de 6 Milhões de Reais

    A premiação da promoção de aniversário 46 anos Assaí está realmente incrível, tem prêmio especial de 1 milhão de reais, vales-compras e compras grátis aos vencedores e claro que você não vai ficar de fora dessa ação especial.

    Todos os anos a promoção de aniversário Assaí faz muitos ganhadores e tem prêmio milionário que pode mudar a sua vida, se você participou das edições anteriores, também não pode deixar de entrar nessa e torcer para ganhar.

    Somente Assaí Atacadista poderia oferecer uma promoção assim onde você faz suas compras com grande economia e ainda concorre à muitos prêmios, suas chances de ganhar são muitas nessa promoção.

    Para mais pessoas terem a chance de festejar o aniversário Assaí Atacadista aniversário 46 anos, estão sendo oferecidos prêmios e recompensas que somam mais de 6 milhões de reais em prêmios.

    Sua chance de ganhar é real, por esse motivo, você não pode deixar de entrar nessa facilmente fazendo suas compras e ficando na torcida para levar um ótimo prêmio, você pode sair da promoção Assaí aniversário 46 anos "Milionário".

    Um Milhão de Reais Livre de Impostos

    O grande prêmio da promoção Assaí Atacadista aniversário 2020 comemorando 46 anos é de 1 milhão de reais livre de impostos, já pensou se você leva essa bolada.

    Com um prêmio desse, você tem a chance de conquistar seus sonhos e somente o Assaí Atacadista poderia oferecer um prêmio de 1 milhão de reais muito mais aos seus clientes.


    Dá pra comprar uma casa com carro na garagem, investir nos estudos dos filhos, programar aquela viagem dos sonhos e muito mais com o prêmio principal da ação.

    Tem muito mais prêmios oferecidos na promoção e você vai conhecer todos aqui, são diversas oportunidades para você ganhar e concorrer na premiação, chance assim você não tem sempre.

    Você realmente pode fazer uma nova história através dessa promoção, conheça os detalhes dos demais prêmios da campanha que já vem chamando a atenção nos comerciais de televisão e nas redes sociais.

    Três Meses Compras Grátis e Vales-Compras 

    Além do prêmio milionário de 1 milhão livre de impostos, os participantes da promoção Assaí Aniversário 2020 também concorrem à muitos outros prêmios.

    Estão sendo oferecidos também mil prêmios de 3 meses de compras grátis, já pensou em ficar três meses sem se preocupar com as compras de supermercados? São muitas chances de ganhar nessa categoria.


    Também tem 25 mil vales-compras no valor de cem reais, milhares de clientes vão ganhar vale-compras no valor de cem reais e você pode ser um dos ganhadores nessa oportunidade.

    São muitos prêmios oferecidos em vales-compras, três meses de compras de graça e um super prêmio especial de 1 milhão de reais, promoção como essa você não pode deixar passar.

    Faça hoje mesmo o seu cadastro na promoção para concorrer aos prêmios, lembrando que você só precisa cadastrar uma vez e depois pode acrescentar suas futuras compras durante o período que a promoção acontece.

    Ganhadores Promoção Aniversário 2020

    Os ganhadores da promoção de aniversário 2020 Assaí Atacadista vão ser apresentados no site oficial que citamos aqui, fique de olho na divulgação para saber se você levou um prêmio.


    Antes de participar da promoção de aniversário 2020 Assaí é importante ler o regulamento completo, assim você tira suas dúvidas e garante facilmente a sua participação nessa oportunidade.

    Acompanhe também as atualizações para saber quem vai levar os vales-compras, as compras grátis e o prêmio de 1 milhão de reais, fique na torcida para você ser um dos vencedores.

    Ao fazer o seu cadastro na promoção você pode apoiar uma instituição no seu estado, vote e direcione as doações, vão ser doados 460 toneladas de produtos alimentação, educação ou saúde, abrace essa causa.

    A promoção especial de aniversário 46 anos Assaí Atacadista já está valendo e vai até o dia 31 de outubro de 2020, não perca essa chance e avise seus amigos e familiares para também participarem em   www.aniversarioassai.com.br.