Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção McCain 2020 Tá no Forno Tá Na Boa - Ganhe Prêmios e Concorra Air Fryer

Nenhum comentário

Faça o seu cadastro na promoção batatas palito McCain 2020 "Tá no Forno Tá na Boa" e garanta um prêmio na hora, além disso, você concorre todo dia à um Air Fryer Mondial, veja os detalhes.

Chegou a mais nova promoção das batatas McCain ao forno palito onde ganha um prêmio a participar e ainda pode ter a sorte de ser um dos ganhadores do Air Fryer, veja o passo a passo e aproveite essa oportunidade.

Na promoção Tá no Forno, Tá na Boa das batatas McCain o participante garante uma incrível recompensa entre as opções oferecidas e ainda pode concorrer à um Air Fryer diariamente, uma oportunidade assim você não pode perder.

Cadastrar Promoção McCain 2020 Tá no Forno Tá Na Boa - Ganhe Prêmios e Concorra Air Fryer
Cadastrar Promoção McCain 2020 Tá no Forno Tá Na Boa

Muitas pessoas já estão realizando o cadastro na nova promoção McCain 2020 e curtindo um ótimo prêmio e claro que você também não pode ficar de fora, entre nessa hoje mesmo para aproveitar um bom prêmio.

    É importante dizer que o fato de participar da promoção McCain 2020 tá no forno, tá na boa garante brinde à você sem sorteio e se você tiver sorte ainda poderá ser contemplado com um Air Fryer.

    Cadastrar na Promoção Tá no Forno Tá na Boa

    Não tem segredo algum cadastrar na promoção tá no forno tá na boa das batatas McCain, para fazer o seu cadastro é só acessar o SITE da promoção e ir até a aba "Participe" preencha o formulário de inscrição e envie uma foto do seu cupom fiscal de compra.

    Depois de fazer o seu cadastro em no máximo 15 dias após realizar a sua compra, você poderá escolher entre as opções de prêmios disponíveis e garantir o seu prêmio da promoção

    Além disso, se você abrir o presente poderá ganhar na hora um Air Fryer Mondial, não é demais? Você garante um prêmio e ainda concorre à um outro prêmio especial, não é incrível?

    Após realizar o registro na promoção as suas informações vão ser validadas em até 5 dias úteis, após esse período você vai receber um e-mail com as instruções passo a passo para resgatar o prêmio que você escolheu.

    Lembrando que depois da compra dos produtos participantes, você tem no máximo 15 dias para enviar o seu cupom fiscal, fique atento para não perder a chance de concorrer nessa ação.

    Participar Promoção Batatas McCain 2020

    Para participar da ação promocional batatas McCain no forno, você precisa comprar dois pacotes das batatas participantes da marca e depois é só realizar o seu cadastro na ação, como já ensinamos aqui.

    Siga corretamente as informações para aproveitar a nova promoção dos produtos McCain 2020 e garantir um prêmio e ainda concorrer ao produtos incrível oferecido por dia, essa pode ser a sua chance de conquistar um Air Fryer facilmente.

    Comprando ao menos dois pacotes das maravilhosas batatas McCain ao forno, você já estará apto para participar dessa promoção assim que realizar o seu cadastro, essa ação também é uma ótima oportunidade para você conhecer os produtos McCain.

    Será válida uma oportunidade cupom fiscal por CPF e você não pode deixar de aproveitar pois é só garantir a sua participação e um prêmio, você poderá escolher entre as opções disponíveis.

    Não deixe de conhecer os prêmios que estão sendo oferecidos na nova promoção das batatas McCain 2020, já tem gente garantindo a premiação e você pode ser o próximo.

    Prêmios Oferecidos na Ação 

    As pessoas que garantirem a participação na promoção, vão ter a chance de escolher um maravilhoso prêmio, não deixe de conhecer cada um deles e começar a aproveitar.


    Faça o seu cadastro na promoção McCain 2020 e você poderá escolher:

    • 1 Mês de filmes e séries Looke
    • 3 Meses de música online plano Premium
    • 3 Meses de descontos em restaurantes app Chefs Club, até 40% de desconto

    Além desses prêmios, você ainda concorre à 1 Air Fryer por dia no "Achou, Ganhou", não esqueça de guardar a sua nota fiscal cadastrada para o recebimento do seu prêmio(Caso Seja Contemplado).

    Você garante um prêmio e ainda pode ter a chance de ser contemplado com um Air Fryer, não deixe de indicar essa promoção aos seus amigos, assim mais pessoas ficam sabendo da promoção e garantem incríveis prêmios.

    Ganhadores AirFryer Mondial

    Durante o período da promoção muitas pessoas vão ganhar AirFryer Mondial e você pode ser um dos ganhadores, não deixe de consultar a lista de ganhadores e torça para você ser um deles.

    Muitas pessoas vão ganhar nessa promoção e você também pode ter a sorte de levar os prêmios principais, atente-se ao período de participação que acontece até o dia 15 de outubro de 2020.


    Antes de participar da promoção recomendamos a leitura do regulamento completo disponível no site oficial da promoção tá no forno, tá na boa que citamos aqui.

    A nova promoção McCain batatas 2020 é no estilo compre e ganhe e também concorra na hora à um Air Fryer, siga todas as informações que constam aqui para garantir a sua participação e o sua recompensa e quem sabe você tem a sorte de levar o prêmio mais desejado dessa campanha promocional.

    Siga McCain nas redes sociais para aproveitar os lançamentos e novidades da marcas, aqui no site cadastrarnapromocao.com.br você sempre aproveita as melhores promoções do momento.

    Nenhum comentário :