Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Mundo Record de Prêmios Mais de 1 Milhão e 300 Mil em Prêmios - Assinar

Faça o seu cadastro na promoção Mundo Record de Prêmios e tenha a chance de concorrer à uma incrível premiação, são mais de 1 milhão e 300 mil reais em prêmios oferecidos, vai perder?

Em comemoração aos 67 anos da Record, está sendo apresentada a nova promoção "Mundo Record de Prêmios" onde você pode conferir a plataforma digital de entretenimento e programação da Record Tv.

Quem se cadastrar na promoção e realizar a assinatura poderá interagir com a programação de sucesso da Record e ter acesso as enquetes e conteúdos exclusivos da programação.

Cadastrar Promoção Mundo Record de Prêmios Mais de 1 Milhão e 300 Mil em Prêmios - Assinar
Cadastrar Promoção Mundo Record de Prêmios 

Compreenda todas as informações da promoção Mundo Record de Prêmios, assine e aproveite muito conteúdo dos seus programa favoritos, o assinante ainda pode participar das enquetes e quizzes, não fique de fora.

    Com certeza, você tem o seu programa favorito na Record TV, não é mesmo? E se você sabe tudo dos apresentadores e do programa, você não pode deixar de se tornar assinante do Mundo Record de Prêmios e concorrer à diversos prêmios incríveis.

    Cadastrar na Promoção Mundo Record de Prêmios

    Para cadastrar na promoção Mundo Record de Prêmios é só acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário com seus dados e depois é só assinar para ter a chance de ganhar prêmios, não é demais?

    Somente Record TV poderia lançar uma promoção assim, então não fique de fora do "Mundo Record de Prêmios", conheça melhor a premiação e quais são os prêmios que você pode ter a chance de ganhar.

    Você não pode ficar de fora dessa promoção que somente Record TV poderia trazer para você, siga atentamente aos passos para também assinar por apenas R$ 4,99 por semana.

    Concorra à prêmios toda à semana, não deixe de conferir as informações no regulamento completo para poder aproveitar a promoção e concorrer à diversos prêmios.

    Após conhecer a premiação completa da promoção Mundo Record TV, com certeza, você também vai querer garantir a sua participação e ficar na torcida para ganhar, essa oportunidade você não pode ficar de fora.

    Participar Mundo Record de Prêmios 

    Para participar da promoção Mundo Record de Prêmios, você vai precisar assinar por apenas R$ 4,99 e você terá muito conteúdo exclusivo e ainda poderá participar das enquetes dos seus programas favoritos.

    Quem apresenta a promoção "Mundo Record de Prêmios" é a Fabíola Gadelha e Ceará que muito carisma, você já deve ter visto o comercial na televisão vendo eles apresentando a nova promoção.

    Viu como é fácil participar da promoção Mundo Record de Prêmios? Essa chance é imperdível para você concorrer à diversos prêmios, muitos telespectadores da Record já estão participando e você também não pode ficar de fora.

    Vale lembrar que somente assinantes podem participar dessa promoção, os prêmios são realmente incríveis e reforçamos para você garantir a sua participação nessa oportunidade.

    A renovação da assinatura é automática para concorrer aos prêmios toda semana e você pode cancelar a sua assinatura no momento que desejar.

    Prêmios da Plataforma Entretenimento Digital 

    Tem muito prêmio incrível sendo oferecido na promoção Mundo Record de Prêmios, conheça a premiação completa da promoção e não fique de fora.




    Ao garantir a sua participação, você poderá concorrer à:

    • 7 Moto Yamaha Fazer 150
    • 13 Onix Plus 2020
    • 6 Playstation 4
    • 53 Smart TV 43 Semp
    • 58 Smartphone Motorola
    • 13 Notebook Samsung
    • Um Mercedes GLA 200 Style

    Já pensou sair da promoção Mundo Record de Prêmios com um Mercedes? Essa oportunidade você não pode deixar passar, então faça o seu cadastre e assine hoje mesmo.

    Ganhadores dos Prêmios e Sorteios

    Os ganhadores dos prêmios da promoção "Mundo Record de Prêmios" vão ser apresentados no site oficial, fique sempre de olho nos sorteios e na divulgação dos prêmios.




    Tem sorteio todo dia e você tem muitas chances de ganhar durante a programação da Record, não esqueça de ler os termos e condições antes de participar e assinar.

    A promoção mundo Record de prêmios já está valendo e você pode garantir a sua participação até o dia 3 de janeiro de 2021, não fique de fora.