Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aniversário 2020 Condor 1 Ano Compras Grátis Supermercado Premiado - Vales Compras

Nenhum comentário

Participe da promoção de aniversário 2020 Condor Supermercados e concorra à 1 ano de compras grátis, comemora os 46 anos da rede e concorra também à vales-compras.

Festeje o aniversário 46 anos Condor supermercados e tenha a chance de concorrer à ótimos prêmios em compras grátis e também em vales-compras, não deixe essa oportunidade incrível de lado.

Supermercados Condor anteciparam o aniversário 46 anos para oferecer ajuda aos seus clientes que estão passando por momentos complicados por causa da pandemia, sendo assim, é possível concorrer à diversos prêmios nessa nova ação promocional recém lançada.

Promoção Aniversário 2020 Condor 1 Ano Compras Grátis Supermercado Premiado - Vales Compras
Promoção Aniversário 2020 Condor 1 Ano Compras Grátis

Na campanha de aniversário 2020 dos supermercados Condor, você poderá concorrer à mais de 1 milhão de reais em prêmios, uma premiação de aniversário assim, você só encontra na promoção dos supermercados Condor Super Center e claro que você não vai ficar de fora.

    Além da nova promoção de aniversário 2020 Condor também mantém o "Clube Condor Dinheiro de Volta", onde é possível comprar produtos participantes e receber créditos para próxima compra da mesma marca, para mais detalhes acesse AQUI.

    Cadastrar na Promoção Aniversário Condor 2020

    Para cadastrar na promoção aniversário Condor 2020 é necessário acesse o SITE oficial e fazer parte do Clube Condor com o cadastro completo você já pode garantir a participação nessa nova ação.

    Você pode cadastrar na promoção facilmente e ainda ter a chance de concorrer aos diversos prêmios oferecidos nessa nova promoção de aniversário, lembrando que os clientes que fazem parte do Clube Condor aproveite muitos benefícios e garantem a participação nas melhores promoções.

    Através da promoção de aniversário 46 anos Condor supermercados, os clientes vão ter a chance de concorrer à uma premiação que realmente vale à pena.

    Caso você ainda não faça parte do Clube Condor é só realizar o seu cadastro hoje mesmo e ficar na torcida para ser um dos ganhadores, uma chance assim nenhuma cliente da rede pode ficar de fora.

    Conheça o passo a passo de como participar da promoção aniversário Condor 2020 e torça para levar um dos incríveis prêmios que estão sendo oferecidos.

    Participar Promoção 46 Anos Condor 

    Para participar basta realizar compras no valor de 35 reais e assim você garante 1 número da sorte para concorrer na premiação na promoção de aniversário 46 anos Condor.

    Os clientes que realizarem a compra de produtos Acelerados, vão garantir números da sorte em dobro, portanto, não deixe de conhecer todas as marcas parceiras da promoção para garantir maiores chances de ganhar.

    Lembre-se de informar o seu CPF cadastrado no Clube Condor para garantir o seu número da sorte, somente assim é possível concorrer nessa nova promoção que já está fazendo sucesso.

    Para conhecer todas os produtos acelerados da promoção de aniversário Condor 2020, basta conferir o regulamento completo da promoção onde contém a vasta lista das marcas que oferece mais oportunidades de levar prêmios dessa promoção.

    Vale lembrar que ao comprar qualquer produtos das marcas aceleradoras, você garante número da sorte em dobro e poderá ter mais chances de ganhar nessa ação promocional.

    Um Ano de Compras Grátis e Vales-Compras

    Depois de conhecer a premiação completa da promoção de aniversário Condor 2020, com certeza, você vai querer garantir a sua participação para ter a oportunidade de ser um vencedor.


    Ao participar da promoção, você poderá concorrer:

    • 100 prêmios de 1 ano de compras grátis
    • 1 mil vales-compras no valor de 600 reais

    São muitas chances de ganhar 1 ano de supermercado grátis e também vale-compras no valor de 600 reais, essa chance de ouro você não pode deixar de lado.

    Imagina só ganhar 1 ano de compras de supermercados de graça e ficar esse período sem se preocupar com as compras do mês, somente na promoção de aniversário Condor 2020, você tem uma chance como essa.

    Já tem cliente aguardando os sorteios da promoção de aniversário 2020 dos supermercados Condor para saber se ganharam 1 ano de compras de supermercado grátis ou o vale-compras no valor de 600 reais, entre hoje mesmo nessa torcida você também.

    Ganhadores da Promoção 46 Anos e Sorteios

    Os ganhadores da promoção de aniversário 2020 Condor supermercados vão ser apresentados no site oficial, fique de olho nas atualizações e novidades para não perder nenhum detalhes dessa informação.


    As datas dos sorteios da promoção acontecem nas seguintes datas: 

    • 30/09/2020
    • 03/10/2020
    • 07/10/2020
    • 10/10/2020
    • 14/10/2020
    • 17/10/2020
    • 21/10/2020
    • 24/10/2020
    • 28/10/2020
    • 31/10/2020
    • 04/11/2020

    Cruze os dedos para você levar um dos prêmios nos sorteios, no aniversário Condor também tem muitas ofertas incríveis que realmente valem à pena, os sorteios são realizados as quartas-feiras e também aos sábados.

    A promoção 46 anos Condor 2020 "Supermercado Premiado" encerra no dia 05 de novembro de 2020, verifique todas as informações que mostramos aqui para não ficar de fora dessa oportunidade.

    Nenhum comentário :