Promoção Aniversário 2020 Maxxi Atacado 31 Anos Prêmios 25 Mil Reais - Sorteios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aniversário 2020 Maxxi Atacado 31 Anos Prêmios 25 Mil Reais - Sorteios

Realize o seu cadastro na promoção de aniversário 2020 Maxxi Atacado e tenha a chance de concorrer à prêmio no valor de 25 mil reais toda semana na Maxxi Poupança e prêmios na hora, aproveite.

Chegou a mais nova promoção de aniversário Maxxi Atacado 2020, em comemoração à essa data muito especial, acaba de ser lançada a promoção que oferece prêmios na hora e também sorteio de 25 mil reais toda semana.

Uma promoção assim você não pode deixar de lado, siga o passo a passo de como participar e aproveite essa chance que acabou de ser lançada para você, não fique de fora da festa de aniversário 2020 Maxxi Atacado.

Promoção Aniversário 2020 Maxxi Atacado 31 Anos Prêmios 25 Mil Reais  - Sorteios
Promoção Aniversário 2020 Maxxi Atacado 31 Anos

Não fique de fora da grande festa de aniversário Maxxi Atacado 31 anos, você pode ganhar um prêmio na hora direto no caixa e ainda concorrer toda semana a um super prêmio de 25 mil reais.

Maxxi Atacado é uma empresa que faz parte do grupo BIG e acaba de apresentar essa incrível ação para celebrar seus 31 anos, é claro que essa oportunidade você não vai deixar de lado.

    Siga o passo a passo aqui para aprender a participar e ter a chance de ganhar prêmio na hora e ainda concorrer ao valor de 25 mil reais semanalmente na poupança MAXXI, vai perder?

    Cadastrar na Promoção Maxxi Atacado 2020

    Para cadastrar na promoção Maxxi Atacado 2020 aniversário 31 anos, basta entrar no SITE OFICIAL e realizar o seu cadastro, preenche os campos com suas informações e com o seu cupom fiscal de compra.

    Depois de cadastrar na promoção Maxxi Atacado 2020 você está apto a concorrer no sorteio de 25 mil reais por semana, já pensou se você for um dos contemplados nessa ação comemorativa Maxxi Atacado.

    Além do prêmio principal, também estão sendo oferecidos prêmios instantâneos na hora direto no caixa, não fique de fora pois você pode faturar um desconto de até 100 reais no ato do pagamento das suas compras.

    A promoção de aniversário Maxxi Atacado 2020 comemorando 31 anos é incrível e você não pode deixar de aproveitar uma oportunidade como essa, mesmo sendo uma promoção nova, já está fazendo o maior sucesso.

    Compreenda todos os detalhes dessa campanha para você também ter a oportunidade incrível de ser um dos contemplados, faça parte da festa de aniversário 31 anos Maxxi Atacado hoje mesmo.

    Participar Ação Aniversário 31 Anos 

    Para participar da promoção de aniversário 31 anos Maxxi Atacado, o cliente só precisa realizar compras a partir de cem reais e depois  é só fazer o cadastro no site oficial que já ensinamos aqui.

    Utilize o seu cartão Maxxi Poupança Hipercard e você tem três vezes mais chances de ganhar na promoção, essa dica vale ouro, não é mesmo?

    Viu como é fácil participar da ação premiada de aniversário 31 anos Maxxi Atacado, uma oportunidade assim você deve aproveitar o quanto antes.

    Indique a promoção de aniversário 31 anos Maxxi Atacado aos seus amigos e familiares, assim todos ficam sabendo da promoção e podem concorrer na premiação oferecida, aproveite o quanto antes.

    Já tem premiado nos sorteios dos prêmios da promoção Maxxi Atacado e você poderá ser o próximo a ganhar nessa especial promoção do momento, não deixe uma chance assim passar.

    Maxxi Atacado sempre oferece o menor preço na hora da sua compra, você pode aproveitar ofertas nos produtos das grandes marcas e agora garantir a participação na nova promoção do momento.

    Prêmios Oferecidos na Promoção 

    Seguindo todos os passos, você estará apto a participar da promoção e concorrerá ao prêmio de 25 mil reais por semana na Maxxi Poupança, lembrando que o prêmio é entregue por cartão pré-pago sem função saque no valor de 25 mil reais, aproveite.

    Além do prêmio principal, você tem a chance de ganhar prêmio na hora direto no caixa, será um desconto de até 100 reais, fique na torcida para você ser um dos contemplados.


    São muitos prêmios no valor de 25 mil reais e prêmios na hora diretamente no caixa quando você for pagar as suas compras, então o que você está esperando para garantir a sua participação na promoção?

    Tem muito prêmio bom na promoção de aniversário Maxxi Atacado é por isso que reforçamos à você entrar nessa promoção o quanto antes e ficar na torcida para ser um dos contemplados nessa grande festa de aniversário.

    Prêmios assim, você só pode ter a chance de ganhar na promoção de aniversário Maxxi Atacado 2020, você pode se dar bem e ser o próximo a faturar na premiação.

    Ganhadores da Promoção e Sorteios

    Os grandes ganhadores da promoção Maxxi Atacado 2020 vão ser apresentados no site oficial da promoção, são 4 sorteios especiais no valor de 25 mil reais.


    Fique de olho nas datas dos sorteios e na divulgação dos ganhadores, assim você aproveita a oportunidade e poderá estar na esperada lista de vencedores dos prêmios principais.

    O regulamento completo da promoção Maxxi Atacado 2020 está disponível também no site oficial da promoção que já citamos aqui, não deixe de fazer a leitura completa.

    Atente-se ao período de participar da promoção aniversário 31 anos Maxxi Atacado, a promoção já está valendo e você poderá concorrer até o dia 30 de setembro de 2020.