Promoção Aniversário 2020 Roldão 20 Anos - 500 Mil em Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aniversário 2020 Roldão 20 Anos - 500 Mil em Prêmios

Não deixe de realizar o seu cadastro na promoção aniversário 2020 Roldão que oferece 500 mil reais em prêmios, veja o passo a passo como participar.

Pode comemorar! Chegou o aniversário Roldão 2020 que oferece 500 mil reais em prêmios, tem muito prêmio ótimo esperando por você nessa grande festa, não deixe a oportunidade passar.

Roldão sempre oferece os melhores preços para você comprar com economia e no aniversário 2020 é possível concorrer à muitas recompensas que realmente valem à pena, siga acompanhando as informações aqui no site cadastrarnapromocao.com.br.

Promoção Aniversário 2020 Roldão 20 Anos 500 Mil em Prêmios
Promoção Aniversário 2020 Roldão 20 Anos

Comprando com economia nas lojas Roldão, você leva mais produtos nas suas compras e também tem a chance de participar da promoção de aniversário 2020 em comemoração aos 20 anos, não fique de fora.

Muitos fregueses já estão garantindo a participação na ação de aniversário do Roldão Atacadista e estão concorrendo aos maravilhosos prêmios oferecidos, essa chance você vai querer aproveitar também.

    No total são 500 mil reais em prêmio e tem um prêmio especial que pode ajudar você a realizar o seu sonho, então o que você está esperando para participar da nova promoção de aniversário Roldão 2020.

    Cadastrar Promoção Aniversário Roldão 2020

    Para cadastrar na promoção de aniversário Roldão 2020 em comemoração aos seus 20 anos, é necessário acessar o SITE oficial e se cadastrar no "Freguês Tem Vez" para pode concorrer aos prêmios.

    Quem já faz parte do freguês da vez, vai participar de forma automática da promoção de aniversário Roldão 20 anos, para garantir a sua participação é bem simples, aproveite a oportunidade.

    Se você ainda não faz parte do programa de fidelidade freguês da vez do Roldão, aproveite essa oportunidade para fazer o seu cadastro e também participar da promoção de aniversário 2020.

    Através do programa de fidelidade do Roldão você pode aproveitar muitas vantagens e ainda garantir a sua participação nas melhores promoções que são lançadas, oportunidade assim somente Roldão Atacadista pode apresentar para você.

    Comprando a partir de 100 reais, você já pode efetivar a sua participação na promoção de aniversário Roldão 2020, não se preocupe pois vamos ensinar passo a passo como a promoção funciona para você pode aproveitar.

    Participar Aniversário Roldão 20 Anos

    Para participar da nova promoção de aniversário 2020 Roldão o interessado deve ter cadastro no programa de fidelidade freguês da vez, quem já tem cadastro para realizar compras no valor de 100 reais e informar o CPF ou CNPJ ao caixa na hora de pagar.

    Caso ainda não tenha o cadastro no programa de fidelidade, é só fazer o quanto antes para também pode realizar compras e garantir a participação na promoção que oferece 500 mil reais em prêmios, não é demais?

    Comprando 100 reais e informando o seu CPF ou CNPJ no ato do pagamento, você garante um número da sorte para concorrer nos sorteios dos prêmios da promoção Roldão aniversário 2020.

    Garanta hoje mesmo a sua participação e você já vai estar participando dos sorteios dos prêmios, falando em prêmios, assim que você conhecer a premiação completa oferecida nessa oportunidade, você vai ter ainda mais motivos para querer participar da promoção.

    Tem bastante promoção acontecendo nesse momento e a promoção de aniversário 2020 Roldão 20 anos realmente chama a atenção, não fique de fora.

    Prêmios 11 Mil Reais, Vales-Compras e 100 Mil

    A premiação da promoção de aniversário Roldão 2020 realmente é incrível, conheça todos os prêmios oferecidos e fique na torcida para você também ganhar dos sorteios.

    Quem participar da promoção de aniversário Roldão 2020 poderá concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, veja:

    • 20 Prêmios do valor de 11 mil reais
    • 20 Vales-Compras no valor de 750 reias por 1 ano
    • Prêmio final no valor de 100 mil reais



    São muitas chances de ser premiado e sorteio final oferece um valioso prêmio no valor de 100 mil reais, já pensou se você for o contemplado?

    Como você notou, tem muito prêmio ótimo sendo oferecido na promoção de aniversário 20 anos Roldão e você não pode perder a chance de participar dessa grande festa que oferece prêmios que valem à pena.

    Já imaginou levar um dos prêmio dessa promoção? Pare de imaginar e garanta a sua participação nessa oportunidade pois as chances de ganhar são reais, não perca.

    Roldão 20 Anos 500 Mil Reais

    Roldão está à muitos anos oferecendo sempre o melhor para seus "Fregueses" e somente com muito compromisso de apresentar os menores preços das grandes marcas poderia completar tantos anos.

    Somando todos os prêmios da promoção Roldão Aniversário 2020 o valor chega à 500 mil reais, esse é sem soma de dúvidas um ótimo valor em premiação.


    Quem ainda não conhecer Roldão Atacadista deve conferir os endereços das lojas mais próximas e começar a aproveitar para realizar suas compras pois a economia é real e você compra mais no Roldão.

    Siga todas as dicas que mostramos aqui para garantir a sua participação na promoção de aniversário 2020 Roldão, somente assim você poderá concorrer aos prêmios oferecidos.

    Além do grande prêmio principal de 100 mil reais, os demais prêmios também são maravilhosos, você pode ganhar um ótimo valor de 11 mil reais e ainda vales-compras no valor de 750 reais por 1 ano para aproveitar.

    Ganhadores Promoção e Sorteios 

    Os ganhadores da promoção de aniversário Roldão 2020 vão ser apresentados no site oficial da campanha, torça para você ser um dos felizardos ao ser contemplado nos sorteios.


    Leia atentamente o regulamento completo da promoção de aniversário 2020 Roldão disponível que está disponível no site oficial, assim você pode tirar suas dúvidas.

    Você pode participar da promoção 20 anos de aniversário Roldão até o dia 10 de outubro de 2020, não perca a data final de participação nessa ação imperdível.

    Lembrando que somente que tem cadastro no fregues da vez poderá concorrer aos prêmios da promoção de aniversário 2020 Roldão Atacadista em www.promocao.roldao.com.br.