Aniversário 2020 Beira Rio Supermercados 50 Mil em Vales-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Aniversário 2020 Beira Rio Supermercados 50 Mil em Vales-Compras

Comemore o aniversário 2020 Beira Rio Supermercados e concorra à 50 mil em vales-compras, é fácil participar e garantir um cupom para concorrer nessa ação.

Chegou a promoção de aniversário Beira Rio Supermercados 2020 que oferece 50 mil reais em vales-compras para você, entenda como a campanha funciona para você também ter a chance de ser premiado.

Beira Rio Supermercados está comemorando o aniversário desse ano e oferece a chance de concorrer à muitos vales-compras com ótimo valor para você aproveitar, não fique de fora dessa oportunidade.

Aniversário 2020 Beira Rio Supermercados 50 Mil em Vales-Compras
Aniversário 2020 Beira Rio Supermercados 

Você que é cliente Beira Rio já aproveite as melhores ofertas e compra mais produtos e agora também pode participar da mais nova promoção dos supermercados Beira-Rio aniversário 2020 e concorrer à prêmios.

Vale lembrar que os prêmios oferecidos na promoção de aniversário Beira Rio 2020 são em vales-compras, dessa forma, você tem grandes chances de ser contemplado e poderá sair com um ótimo prêmio dessa ação imperdível.

Promoção Beira-Rio Aniversário 2020

Começou a promoção de aniversário Beira-Rio Supermercados 2020, atente-se à todos os detalhes da promoção para garantir um cupom e concorrer na premiação de chama a atenção.

Suas chances de ganhar são diversas já que estão sendo oferecidos 50 mil reais em vales-compras, siga todas as informações para não acabar perdendo essa oportunidade incrível de ganhar vale-compras.


Para participar da promoção supermercados Beira Rio aniversário 2020 é só realizar compras no valor de 50 reais, assim você garante um cupom da promoção e poderá concorrer à vales-compras, não é demais.

No total são 50 mil reais em vales-compras e você pode ser um dos contemplados com um ótimo prêmio nessa oportunidade imperdível, não deixe essa chance passar.

Faça o seu cadastro no "Clube Meu Desconto" para garantir descontos exclusivos ao informar o seu CPF no caixa, lembre-se que o seu cadastro poderá levar até 24 horas para ser reconhecido pelo sistema.

Não deixe de acessar o SITE OFICIAL para ler o regulamento completo da nova promoção Beira Rio Supermercados aniversário 2020, você pode garantir a sua participação até o dia 21 de novembro de 2020.