Cadastrar Promoção Claro 2020 Meu Filho Influencer - Gato Galactico

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Claro 2020 Meu Filho Influencer - Gato Galactico

Faça o seu cadastro na nova promoção Claro 2020 Meu Filho influencer e concorra à encontro com youtuber Gato Galactico e participação em um vídeo além de 1 kit influenciador, não deixe de participar.

Está no ar a nova promoção Claro 2020, estamos falando da promoção "Meu Filho Influencer" que oferece a chance de participar de um vídeo no canal do Gato Galactico e kit com itens para fazer os melhores vídeos.

Você não pode ficar de fora da nova promoção Claro que acabou de ser lançada, essa pode ser a sua chance do seu filho ficar famoso e se tornar influencer, saiba todos os detalhes de como participar e cadastrar nessa promoção especial.

Cadastrar Promoção Claro 2020 Meu Filho Influencer - Gato Galactico
Cadastrar Promoção Claro 2020 Meu Filho Influencer 

Seu filho sonha em ser um influenciador digital? Então você não pode deixar de participar da nova promoção da Claro que vai ajudar a alcançar esse sonho, conheça todas as informações dessa oportunidade única.

    Através da promoção "Meu Filho Influencer" Claro 2020, você acelera esse grande desejo que o seu filho tem de se tornar um influenciador digital famoso, por isso, você não pode deixar de entrar nessa o quanto antes.

    Cadastrar na Promoção Meu Filho Influencer Claro

    Para cadastrar na promoção Claro Meu Filho Influencer 2020 é necessário acessar o SITE da promoção e preencher o campos com seus dados pessoais e também detalhes do produto participante contratado.

    Seguindo esses passos, você já vai estar cadastrado na nova promoção Claro meu filho influencer e poderá concorrer na premiação que está sendo oferecida, não deixe essa oportunidade passar.

    Muitos clientes Claro já estão participando dessa promoção e você também pode entrar nessa e ter a chance de concorrer, não deixe uma oportunidade como essa passar pois seu filho poderá ser o próximo influenciador digital de sucesso.

    Compreenda os detalhes de como participar da promoção, é muito fácil entrar nessa e ter a grande chance de concorrer na premiação oferecida na campanha.

    Como Participar da Promoção 

    Para participar da promoção Claro Meu Filho Influencer é necessário contratar qualquer um dos serviços Claro participantes e acumular pontos para concorrer no sorteio.

    Não esqueça de cadastrar na promoção como já ensinamos aqui passo a passo, assim você não ficar de fora da promoção que está gerando muitos comentários nas redes sociais, somente assim você garante o cupom da promoção.

    Participam da promoção Claro 2020 meu filho influencer serviços como Claro Flex, Claro Controle, Pacote de TV, Upgrade e muito mais, você pode conferir todos os serviços que participam dessa promoção no site oficial da promoção.

    Quem é cliente Claro Clube ganha 1 cupom a mais, aproveite pois dessa maneira tem mais oportunidades de ganhar nessa ação promocional da Claro.

    Agora é só ficar aguardando ao sorteio da premiação que está sendo oferecida e você pode conquistar um kit incrível, aproveite hoje mesmo essa nova promoção.

    Conhecer Gato Galactico e Participar Vídeo

    O prêmio oferecido nessa promoção é a chance de conhecer o Gato Galactico e participar de um vídeo do seu canal, além disso, ganha um incrível kit influenciador.


    O kit oferecido nessa promoção é composto por:

    • 1 Smartphone Samsung Galaxy S20 Ultra
    • Curso Online de YouTuber
    • Kit Youtuber 

    A premiação oferecida na nova promoção Claro Meu Filho Influencer pode ajudar o seu filho a conquistar o sucesso como youtuber, não deixe uma oportunidade como essa de lado.

    Ganhador da Promoção e Sorteio

    O ganhador da promoção Claro Meu Filho Youtuber vai ser apresentado no site oficial da promoção fique de olho no sorteio e na divulgação para saber o nome do vencedor.

    A promoção Meu Filho Influencer Claro 2020 é válida até o dia 31 de outubro de 2020, não deixe de ler o regulamento completo e fique na torcida para ganhar.

    Leia o regulamento completo da nova promoção da Claro no site oficial que citamos aqui, assim você conhecer todos os serviços participantes, premiação completa e muito mais.