Cadastrar Promoção Jaú Serve 2020 Carros e Descontos na Hora - Mais de 1 Milhão Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Jaú Serve 2020 Carros e Descontos na Hora - Mais de 1 Milhão Prêmios

Saiba como participar e cadastrar na nova promoção Jaú Serve Supermercados 2020 e tenha a chance de concorrer à mais de 1 milhão de reais em prêmios, veja os detalhes para aproveitar.

Na nova promoção dos supermercados Jaú Serve é possível concorrer à mais de 1 milhão de reais em prêmios, mas somente que está cadastrado na promoção poderá concorrer aos prêmios oferecidos.

Somente a rede de supermercados Jaú Serve poderia lançar uma promoção assim para você concorrer à mais de 1 milhão de reais em prêmios e as suas chances de ganhar são muitas já que são várias oportunidades de ser premiado.

Cadastrar Promoção Jaú Serve 2020 Carros e Descontos na Hora - Mais de 1 Milhão Prêmios
Cadastrar Promoção Jaú Serve 2020 Carros e Descontos na Hora

Tem prêmio na hora direto no caixa oferecido em desconto e também os prêmios principais oferecidos em automóveis zero km, não se preocupe pois aqui no site cadastrarnapromocao.com.br você vai conhecer todos os prêmios e também aprender a participar realizando o seu cadastro.

    Jaú Serve sempre lança as melhores promoções do momento e hoje você vai ficar por dentro da ação especial que oferecer muitos carros e descontos ótimos para você aproveitar.

    Cadastrar na Promoção Mais de 1 Milhão em Prêmios

    É claro que você não vai perder a nova promoção Jaú Serve que está em destaque oferecer muitos prêmios, entenda o passo a passo e você também poderá ser um dos ganhadores dessa ação.

    Para cadastrar na nova promoção dos supermercados Jaú Serve 2020 e ter a chance de concorrer à muitos prêmios, é necessário acessar o SITE OFICIAL e realizar um simples cadastro realizando o preenchimento dos campos corretamente com seus dados e tendo acesso ao "Clube de Vantagens Jaú Serve".

    Seguindo esses passos, você já vai estar cadastrado na promoção Jaú Serve 2020 que mais de 1 milhão de reais em prêmios, não deixe de conferir as informações de como participar.

    Muitos clientes já estão participando e garantindo prêmios em descontos na hora e estão concorrendo nos sorteios dos carros, você pode entrar na lista de ganhadores.

    Aprenda como participar para concorrer aos prêmios, são muitos carros e descontos especiais direto no caixa na hora de pagar suas compras, aprenda hoje mesmo a entrar nessa.

    Participar Promoção RaspAqui Jaú Serve 2020 

    Depois de realizar o seu cadastro na promoção Jaú Serve supermercados, você só precisa realizar compras no valor de 40 reais, sendo assim, você garante número da sorte para concorrer aos automóveis zero km.

    Para ter a chance de concorrer aos descontos na hora oferecidos nas raspadinhas, você precisa ter instalado em seu celular o aplicativo "Jaú Serve Plus" a cada 40 reais em compras você tem direito a uma raspadinha e poderá ganhar desconto.

    É fácil participar da nova promoção Jaú Serve Raspa Aqui, você pode ser o próximo a levar garantir um ótimo desconto nessa ação incrível que está em destaque nas redes sociais.

    Convidamos você que ainda não conhecer os supermercados Jaú Serve à conhecer a lojas, você vai economizar em suas compras aproveitando ofertas todos os dias, bom atendimento e muito mais.

    Para aproveitar melhor as promoções e ofertas, não deixe colocar o aplicativo Jaú Serve Plus em seu celular, assim você terá acesso fácil as ofertas diariamente.

    Vinte Carros e Prêmios Instantâneos 25 e 50 Reais

    Na nova promoção do supermercado Jaú Serve 2020 você vai ter a chance de sair de automóvel zerinho e ainda prêmios de 25 ou 50 reais oferecidos em descontos.

    São 100 prêmios no valor de 25 ou 50 reais todo dia em descontos e sorteio de muitos carros, você pode ser o próximo a conquistar um bom prêmio nessa chance que chegou à você.


    Já tem ganhador da promoção Jaú Serve que está oferecendo mais de 1 milhão de reais em prêmio e você pode ser o próximo a faturar uma ótima recompensa ou quem saber um carro novinho, aproveite.

    Verifique todas as informações que mostramos aqui para participar e realizar o seu cadastro na promoção, somente assim é possível concorrer aos prêmios na hora ou nos sorteios.

    Ganhadores da Promoção e Sorteios Carros

    Você que vai garantir a participação na promoção Jaú Serve 2020 mais de 1 milhão de reais em prêmios, deve ficar atento(a) a divulgação dos ganhadores.


    Os grandes vencedores da nova ação Jaú Serve 2020 vão ser apresentados também no site oficial da campanha que já citamos aqui, fique de olho na data dos sorteio para saber se você foi contemplado com um carro novinho.

    São 20 automóveis FIAT MOBI Easy 4 portas 2020 e um deles poderá ser seu, já pensou? Garanta hoje mesmo a sua participação realizando o seu cadastro e compras a partir de 40 reais.

    O regulamento completo da promoção Jaú Serve supermercados 2020, está disponível no site oficial, não deixe de ler para tirar alguma dúvida e assim entrar nessa o quanto antes.

    O período de participação na nova promoção Jaú Serve 2020 acontece até o dia 31 de dezembro de 2020, atente-se à todas as dicas para não ficar de fora dessa promoção em destaque  www.jauserve.com.br.