Promoção NBA e Budweiser Viagem Assistir NBA 2021 e Kits - BUD x NBA

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção NBA e Budweiser Viagem Assistir NBA 2021 e Kits - BUD x NBA

Participe facilmente da promoção NBA e Budweiser através de um game e tenha a chance de concorrer à viagens para assistir NBA finais 2021 com acompanhante e muitos kits incríveis, saiba mais.

Saiba aqui no site cadastrarnapromocao.com.br os detalhes da ação BUD X NBA que está oferecendo muitos prêmios em kits e também a chance de conquistar uma viagem para a NBA Finais 2021, você não pode ficar de fora.

Apaixonados pela NBA não podem perder essa nova oportunidade de ganhar kits relacionados com o esporte e também uma viagem inesquecível, essa pode ser a sua chance de se dar bem.

Promoção NBA e Budweiser Viagem Assistir NBA 2021 e Kits - BUD x NBA
Promoção NBA e Budweiser Viagem Assistir NBA 2021 

A promoção NBA e Budweiser acontece através de um game encontrado nas plataformas Android e App Store, você pode se divertir e ainda concorrer à diversos prêmios, entenda os detalhes e não deixe a oportunidade passar. 



Acompanhe todos os detalhes dessa nova chance que acabou de chegar para você concorrer à kits e uma viagem imperdível, uma oportunidade como essa você não pode deixar de lado.

NBA x BUD Concorra Kits e Viagem

Saiba todas as informações para baixar o app e começar a jogar, assim você tem a chance de concorrer aos prêmios e a incrível viagem que está sendo oferecida.

O primeiro passo jogar e concorrer é você baixar e instalar o app BUD X NBA no seu celular, depois é só jogar, escolha o seu time e você terá 60 segundo para arremessar o máximo de bolas que conseguir, é só deslizar o dedo na tela do seu celular.


Fazendo vários pontos você entra no modo "ON FIRE" que multiplica seus pontos e suas chances de ganhar mais prêmios, quanto mais pontos realizar, maiores são suas chances de ganhar.

É possível concorrer à muitos prêmios incríveis como bolas, copos e jaquetas, também estão sendo oferecidos como prêmios viagens para curtir as finais da NCA 2021 ao vivo.

Já pensou você assistindo a final NBA 2021 ao vivo com um acompanhante? Siga todos os detalhes que mostramos aqui para garantir a sua participação, essa chance você não pode deixar passar, apenas para maiores de idade, não deixe de ler os termos e condições disponíveis no SITE OFICIAL.