Band FM Vale Presente Natal 2020 "Band FM dá o meu presente de Natal" Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Band FM Vale Presente Natal 2020 "Band FM dá o meu presente de Natal" Mil Reais

Band FM lança a promoção que oferece vale-presente no valor de 1 mil reais aos participantes, não deixe de conferir os detalhes e ter a chance de ganhar.

Fique atento(a) a nova promoção Band FM natal 2020 que vai oferecer muitos vales-presentes começa no próximo dia 25 de novembro e a partir dessa data você já pode fazer a sua inscrição.

Band FM sempre apresenta as melhores promoções durante todo o ano e claro que nesse natal e final de ano não iria passar em branco, com o lançamento da promoção "Band FM dá o meu presente de natal" você pode concorrer à vale presente de mil reais, não é demais.

Band FM Vale Presente Natal 2020 "Band FM dá o meu presente de Natal" Mil Reais
Band FM Vale Presente Natal 2020 
Você que participou das promoções da rádio Band FM e não chegou a ganhar nada, talvez a sua grande chance de ganhar esteja na nova promoção especial de natal que está fazendo o maior sucesso, não fique de fora dessa ação especial que acabou de chegar.


Para fazer a sua inscrição é fácil, você deve enviar a mensagem "Band FM dá o meu presente de natal" a partir do dia 25 de novembro de 2020, enviar mensagem para o whatsapp da Band FM 3743-1313 e fique na torcida para ganhar.

É possível conhecer mais detalhes dessa nova promoção durante a programação da Band FM, uma oportunidade assim você deve aproveitar, já pensou ganhar o vale-presente de 1 mil reais? Não fique de fora.