Cadastrar Aniversário 2020 Covabra Supermercados Casa, Carro e Vales-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário 2020 Covabra Supermercados Casa, Carro e Vales-Compras

Ao cadastrar na promoção aniversário 2020 Covabra Supermercados, é possível concorrer à muitos prêmios incríveis como casa, carro e vales-compras, aproveite.

Acompanhe todos os detalhes da promoção de aniversário Covabra e tenha a oportunidade de concorrer na premiação que está sendo oferecida, tem prêmios muitos desejados nessa nova promoção que já é um sucesso.

Somente é possível participar da promoção de aniversário Covabra supermercados 2020 quem realizar o cadastro na promoção, se você pretende participar da promoção Covabra aniversário 2020, não deixe de seguir o passo a passo para ter a chance de ganhar.

Cadastrar Aniversário 2020 Covabra Supermercados Casa, Carro e Vales-Compras
Cadastrar Aniversário 2020 Covabra Supermercados 

Você que é cliente dos supermercados Covabra não pode perder a grande festa de aniversário 2020 da rede, estão sendo oferecidos prêmios que realmente são incríveis.

    No mês de aniversário 2020 dos supermercados Covabra é possível aproveitar muitas ofertas incríveis e também garantir a participação na nova promoção especial que premia com várias recompensas que valem à pena.

    Cadastrar promoção aniversário Covabra 2020

    É fácil cadastrar na promoção aniversário Covabra 2020 e você pode ser o próximo a garantir a sua participação facilmente nessa grande ação promocional.

    Para cadastrar na nova promoção Covabra aniversário 2020 o cliente deverá fazer cadastro no SITE da promoção, somente quem tem cadastro no programa de fidelidade "Cliente Bem-Star" poderá garantir a participação nessa campanha.

    Faça compras no valor de 80 reais e você efetiva a sua participação na promoção, fique atento(a) no período de participação que será até o dia 06 de dezembro de 2020.

    Se você já é cliente Covabra garante grande economia em suas compras e quem ainda não conhece a rede de supermercados Covabra, pode aproveitar essa promoção para começar a economizar e também concorrer aos prêmios.

    Participar nova promoção Covabra 

    Mais uma vez o Cantor Daniel tem parceria com a promoção Covabra e participar da promoção de aniversário é bem simples, quem sabe você não seja um dos ganhadores dos prêmios.

    Para participar da promoção de aniversário Covabra é só realizar compras no valor mínimo de 80 reais e estar cadastrado no programa de fidelidade "Cliente Bem-Star", essa campanha é imperdível.

    Se você ainda não faz parte do programa de fidelidade Covabra "Cliente Bem-Star" faça hoje mesmo o seu cadastro para ter a chance de participar dessa campanha muito especial.

    Não deixe de conhecer todos os prêmios da promoção Covabra aniversário 2020, são ótimos prêmios oferecidos e você pode ter a sorte de ser um dos ganhadores dessa campanha incrível.

    Prêmios oferecidos na ação

    Ao garantir a sua participação na nova promoção de aniversário Covabra 2020, você poderá concorrer à casa, automóvel Jeep Renegade e vales compras, já tem muita gente aguardando o resultado da promoção para saber se foram contemplados.


    Com uma premiação assim você não pode deixar de garantir a sua participação, siga todas as informações que fornecemos aqui e você poderá ser o próximo ganhador da nova promoção que está realmente em destaque nesse momento.

    Vale lembrar que quanto mais compras você realizar, maiores são as suas chances de ganhar na promoção Covabra aniversário 2020, quem sabe você seja o grande ganhador da casa oferecida como prêmio nessa campanha.

    Ganhadores aniversário Covabra 

    Os ganhadores da promoção de aniversário Covabra 2020 vão ser apresentados no site oficial da promoção que já citamos aqui, torça para você ser o próximo(a) a faturar um dos prêmios da promoção.


    Lembre-se de ler o regulamento completo da promoção de aniversário Covabra 2020, o regulamento completo da ação está disponível no site oficial durante o período que a promoção acontece.

    Fique de olho no período de participação da promoção, você tem até o dia 06/12/2020 para entrar nessa, não fique de fora dessa grande comemoração de aniversário dos supermercados Covabra.