Cadastrar Promoção Aniversário Extrabom 2020 - 500 Mil em Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Aniversário Extrabom 2020 - 500 Mil em Prêmios

Realize o seu cadastro na promoção de aniversário 2020 ExtraBom supermercados e tenha a chance de concorrer à meio milhão de reais em prêmios, veja os detalhes de como entrar nessa e aproveitar a chance de ganhar prêmios.

Já pensou e garantir a sua participação na nova promoção de aniversário Extra Bom 2020 e sair com um ótimo prêmio? Entenda como a promoção funciona para você também ter a oportunidade de concorrer na premiação.

O aniversário 2020 Extra Bom está imperdível, além de aproveitar muitas ofertas maravilhosas e comprar com economia, também é possível garantir a participação na promoção especial e concorrer à diversos prêmios.

Cadastrar Promoção Aniversário Extrabom 2020 - 500 Mil em Prêmios
Cadastrar Promoção Aniversário Extrabom 2020

Se você ainda não sabe como participar e realizar o seu cadastro na promoção de aniversário 2020 Extrabom, basta seguir os passos aqui e você também poderá garantir a sua participação nessa campanha incrível.

    Como estão sendo oferecidos muitos prêmios, as suas chances de ganhar são reais, então o que você está esperando para participar hoje mesmo da promoção de aniversário Extrabom e ficar na torcida para concorrer na premiação.

    Participar Promoção Extrabom Aniversário 2020

    Somente Extrabom poderia lançar uma promoção de aniversário assim que oferece meio milhão de reais em prêmios, não é verdade? É fácil participar e ter a oportunidade de ganhar nessa ação.

    Para participar da promoção especial de aniversário dos supermercados Extrabom 2020 o cliente deverá comprar no valor de ao menos 60 reais nas lojas da rede Extrabom, compras feitas pelo site da empresa ou pelo app e whatsapp também são válidas.

    Realizando compras no valor mínimo exigido o participante garante um número da sorte durante o período que acontece a promoção, assim poderá participar dos sorteios dos prêmios e concorrerá aos prêmios, não é demais?

    Você pode realizar o cadastro das suas comprar e seus múltiplos para somar e gerar mais chances de ganhar nessa ação, lembre-se que somente quem cadastrar na promoção aniversário 2020 Extrabom poderá concorrer aos prêmios.

    Cadastrar na Promoção Extrabom aniversário 2020

    Para cadastrar na promoção Extrabom aniversário 2020 o cliente deve acessar o SITE oficial da campanha e preencher o formulário de cadastro com as informações pedidas, após será criado um login com senha para colocar novas compras.

    Tento criado o login com senha, você poderá realizar novas comprar e depois é só acessar para informar os detalhes, assim você garantirá a sua participação na promoção, agora é só ficar de olho nos sorteios e na torcida para ser contemplado.

    Se você não conhecer e rede Extrabom supermercados, não deixe de aproveitar essa oportunidade para conferir e comprar com economia, você também efetiva a sua participação na promoção especial de aniversário e poderá concorrer à ótimos prêmios.

    Durante o aniversário Extrabom supermercados você poderá aproveitar muitas ofertas nas segundas, quartas e sextas, reserve esses dias da semana para comprar com economia e levar mais produtos para casa.

    Prêmios Promoção de Aniversário 2020 Extra Bom

    Os clientes que garantirem a participação nessa campanha vão ter a chance de concorrer à muitos vales-compras com ótimo valor.


    Ao participar dessa campanha, você poderá concorrer à 1000 vales-compras no valor de 500 reais até o final da promoção que será no mês de dezembro, não é demais?

    A premiação total da promoção Extrabom 2020 chega à meio milhão de reais em prêmios, comprando a partir de 60 reais você já pode ter a chance de ganhar ótimos prêmios, não fique de fora dessa oportunidade.

    Ganhadores da Promoção e Sorteios

    Os ganhadores da promoção supermercados Extrabom vão ser apresentados no site oficial da promoção que já citamos aqui, fique de olho na divulgação dos ganhadores pois seu nome pode constar na lista.


    Os sorteios da promoção de aniversário Extrabom supermercados 2020 acontecem nas seguintes dadas: 26/10/2020; 02/11/2020; 09/11/2020; 16/11/2020; 23/11/2020; 30/11/2020; 07/12/2020; 14/12/2020; 21/12/2020; 28/12/2020 e 31/12/2020.

    Preste atenção nessas datas e saiba se você foi contemplado, leia o regulamento e não deixe de realizar o seu cadastro para garantir a sua participação nessa ação promocional de sucesso.