Cadastrar Promoção Chuva de Prata 2020 Conexão 2021 - Créditos Pic Pay e 21 Celulares

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Chuva de Prata 2020 Conexão 2021 - Créditos Pic Pay e 21 Celulares

Faça o seu cadastro na nova promoção Chuva de Prata 2020 conexão 2021 e tenha a chance de concorrer à ótimos prêmios, vem conhecer os detalhes para participar também.

Chegou a nova promoção conexão 2021 Chuva de Prata que oferece ótimos prêmios aos participantes, tem crédito Pic Pay e muitos celulares esperando por você, aprenda hoje mesmo a participar para ter a chance de ganhar.

Você não pode perder a chance de participar dessa nova promoção, é só seguir o passo a passo que vamos ensinar aqui e você poderá ter a oportunidade de ser um dos contemplados, lembrando que essa ação promocional é apenas para maiores.

Cadastrar Promoção Chuva de Prata 2020 Conexão 2021 - Créditos Pic Pay e 21 Celulares
Cadastrar Promoção Chuva de Prata 2020 Conexão 2021

Todos os anos Chuva de Prata apresenta uma promoção especial de final de ano, por causa da pandemia desse ano que todos vivemos, muitas estavam com dúvidas se ia acontecer uma promoção nesse final de ano 2020.

    Chuva de Prata acabou de lançar a nova promoção "Conexão 2021" oferecendo diversos prêmios e você pode garantir a sua participação nessa nova promoção que já está em destaque e quem sabe você seja o próximo contemplado.

    Participar promoção Conexão 2021 Chuva de Prata

    É fácil participar da promoção Conexão 2021 chuva de prata, quem tiver interesse em aproveitar essa oportunidade só precisa seguir o passo a passo que vamos mostrar aqui.

    Para garantir a sua participação na promoção é necessário comprar uma garrafa de chuva de prata e depois é só realizar o seu cadastro na promoção, vamos ensinar passo a passo como cadastrar na promoção Chuva de Prata conexão 2021 para você não acabar ficando de fora dessa ação.

    Estão sendo oferecidos ótimos prêmios na nova promoção Chuva de Prata conexão 2021 e quem sabe você seja o próximo a faturar um prêmio nessa campanha especial que já está chamando a atenção nas redes sociais.

    As comemorações de final se ano se tornam ainda mais especiais com produtos Chuva de Prata e agora você ainda pode garantir a sua participação nessa promoção pra lá de especial, aproveite.

    Cadastrar na promoção Chuva de Prata 2020

    Depois de realizar a compra de ao menos uma garrafa de produtos Chuva de Prata, você deverá entrar no SITE da promoção para realizar o seu cadastro.

    Preencha todos os campos com seus dados e também com as informações da sua compra que constam no cupom fiscal, assim você garante a sua participação na promoção e poderá ter a grande chance de ser contemplado, não é demais?

    Como você notou, é bem fácil participar dessa promoção comprando um produto da marca Chuva de Prata e fazendo o seu cadastro, você poderá efetivar a sua participação e concorrerá na premiação.

    Prêmios da nova promoção Chuva de Prata

    Quem participar da promoção Chuva de Prata 2020 na promoção "Conexão 2021" poderá concorrer à 2 mil prêmios no valor de 20 reais oferecidos em crédito no Pic Pay, além disso, também estão sendo oferecidos 21 celulares.


    São muitos prêmios e oportunidades de ganhar, efetive a sua participação hoje mesmo e você poderá ganhar crédito no aplicativo Pic Pay e ainda aos celulares da promoção, aproveite.

    Entendeu como a promoção dos produtos Chuva de Prata está incrível? São muitos prêmios ao garantir a sua participação e forma de simples e fácil, não fique de fora.

    Ganhadores da promoção e sorteios

    Os ganhadores da nova promoção Chuva de Prata 2021 vão ser apresentados no site oficial da promoção, fique de olho na divulgação dos ganhadores para saber se você foi um dos contemplados nessa ação muito especial.


    Você pode sair dessa promoção com um crédito de 20 reais no app Pic Pay ou ainda com um celular novo, não é demais? Faça o seu cadastro hoje mesmo e fique na torcida para ter a chance de ser contemplado, aproveite.

    Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção antes de garantir a sua participação, essa promoção está em destaque e você poderá ser o próximo a faturar um prêmio, aproveite.