Cadastrar Promoção Natal 2020 Savegnago e Fim de Ano 2 Milhões Prêmios - Viva Magia do Amor

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Natal 2020 Savegnago e Fim de Ano 2 Milhões Prêmios - Viva Magia do Amor

Supermercados Savegnago acaba de lançar a promoção especial de natal e final de ano 2020 e os clientes vão concorrer à dois milhões de reais em prêmios, saiba os detalhes.

Savegnago sempre lança as melhores promoções para você, acaba de ser lançada a nova promoção supermercados Savegnago natal e fim de ano 2020 com uma premiação incrível que você não pode deixar passar.

Aquelas pessoas que estão sempre atentas as melhores promoções para terem a oportunidade de ganhar ótimos prêmios, não podem deixar de conhecer a mais nova promoção Savegnago natal e fim de ano 2020.

Cadastrar Promoção Natal 2020 Savegnago e Fim de Ano 2 Milhões Prêmios - Viva Magia do Amor
Cadastrar Promoção Natal 2020 Savegnago e Fim de Ano 

Que tal ter a chance de concorrer à todos os prêmios da ação especial de natal dos supermercados Savegnado, uma chance como essa você não pode desperdiçar pois suas chances de ganhar na promoção são reais, aproveite essa oportunidade hoje mesmo.

    Assim que os clientes dos supermercados Savegnago conhecem a promoção de natal e fim de ano 2020, querem garantir a participação o quanto antes e se você ainda não sabe como garantir a sua participação e quais são os prêmios, é só seguir o passo a passo que vamos mostrar aqui.

    Cadastrar na Promoção Savegnago Natal 2020

    Para cadastrar na promoção Savegnago natal 2020 é simples, siga todos as dicas que vamos mostrar aqui e você poderá ser um dos grandes ganhadores da promoção que vem fazendo um grande sucesso nesse final de ano.


    Se você deseja cadastrar na promoção Savegnago supermercados natal 2020 será necessário seguir os seguintes passos:

    • Acesse o SITE oficial da promoção
    • Vá até o campo "CADASTRE-SE"
    • Preencha o formulário com suas informações
    • Responda e pergunta da promoção
    • Finalize o cadastro

    Após você cadastrar na promoção Savegnago natal 2020, já é possível participar da promoção para ter a chance de concorrer na premiação, são diversos prêmios incríveis sendo oferecidos nessa campanha especial de natal 2020.

    Aprenda a participar da promoção, siga todos os passos e você estará apto a participar da promoção, assim você concorrerá aos prêmios, aproveite.

    Participar Promoção Savegnago Final de Ano 2020

    Para participar da promoção fim de ano Savegnago 2020 basta fazer o cadastro como já ensinamos aqui e também responder a pergunta da campanha, o próximo passos é realizar compras no valor de 90 reais nas lojas Savegnago.

    Ao realizar suas compras você deve informar o seu CPF direto no caixa, coloque o seu cupom da promoção na urna e pronto, você já vai estar participando da nova promoção Savegnago supermercados 2020.

    Somente supermercados Savegnago poderiam lançar uma ação promocional assim nesse final de ano, não é mesmo? Tem muito prêmio ótimo esperando por você nessa oportunidade incrível de ganhar carros e muitos outros prêmios.

    É importante dizer que os ganhadores da promoção de final de ano Savegnago 2020 vão escolher um instituição para as crianças terem um natal inesquecível, você participa da promoção e garante a chance de ganhar prêmios e ainda ajuda nessa campanha especial.

    Prêmios de 20 Mil, Vale-Compras e 18 Carros

    A promoção de fim de ano Savegnago está realmente imperdível, além de concorrer aos carros zero km, estão sendo oferecidos 20 mil reais em prêmio nas cidades onde tem lojas Savegnago e vales-compras no valor de 5 mil reais.

    Tem uma loja Savegnago aí na sua cidade? Então não deixe de participar da nova promoção especial e concorrer à automóvel zero km e muitos outros prêmios que estão sendo oferecidos.

    O total da premiação de natal e final de ano 2020 dos supermercados Savegnago chega à 2 milhões de reais, é claro que você não pode ficar de fora de uma promoção que oferece tantos prêmios assim aos participantes.

    Quer uma dica para ter mais chances de ganhar na promoção de final de ano Savegnago 2020? Basta fazer o pagamento das suas compras com o cartão Savegnago, vai receber o dobro de chances para ganhar, não é incrível?

    Você tem a chance de sair da promoção de natal e final de ano Savegnago supermercados com carro novo, vale-compras no valor de 5 mil reais ou um prêmio de 20 mil reais em ouro, não é demais?

    Ganhadores da Promoção e Sorteios

    Os ganhadores da promoção Savegnago fim de ano 2020 vão ser apresentados no site oficial da promoção que já citamos aqui, torça para você estar na lista de ganhadores e você poderá ter a chance de aproveitar um ótimo prêmio.


    Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção de natal e final de ano 2020 dos supermercados Savegnago, tem muito prêmio bom esperando por você pode tirar suas dúvidas fazendo a leitura do regulamento.

    A promoção especial de fim e ano Savegnago já está valendo e a participação acontece até o dia 15 de janeiro de 2021, não perca.

    Compartilhe essa promoção com seus amigos e familiares, assim, mais pessoas ficam sabendo da promoção e tem a chance de conquistar ótimas recompensas na promoção viva magia do amor.