Promoção Black Friday 2020 Assaí Atacadista Compra Paga Até 1 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Black Friday 2020 Assaí Atacadista Compra Paga Até 1 Mil Reais

Na promoção Black Friday 2020 do Assaí Atacadista a sua compra de até 1 mil reais pode ser paga pelo Assaí, saiba como participar e ter a chance de concorrer à compra grátis.

Já começou a Black Friday 2020 do Assaí Atacadista e você não pode deixar de aproveitar, entenda como essa ação funciona e a sua compra no valor de até 1 mil reais poderá sair de graça, entenda os detalhes e não perca essa.

Imagine só fazer a sua compra e na hora de passar no caixa o Assaí paga sua compra, saiba que na Black Assaí que acontece entre os dias 25/11/2020 e 29/11/2020 é possível participar e ter a chance de ganhar suas compras grátis.

Promoção Black Friday 2020 Assaí Atacadista Compra Paga Até 1 Mil Reais
Promoção Black Friday 2020 Assaí Atacadista Compra Paga
Muitas pessoas já estão aguardando a Black Assaí que começa no próximo dia 25 de novembro de 2020, saiba como essa ação funciona e você poderá ter a sorte de ganhar, já pensou em ganhar suas compras grátis? Não fique de fora dessa oportunidade que vem chamando a atenção nas redes sociais.


Para participar é só realizar compras a partir de 100 reais durante o período de participação, na hora de pagar suas compras informe o seu CPF ou CNPJ e na hora você fica sabendo se ganhou a sua compra grátis de até 1 mil reais.

A black friday Assaí Atacadista está demais e claro que uma chance como essa você não pode deixar passar, somente Assaí Atacadista poderia lançar uma campanha assim para os seus clientes.