Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Explosão Prêmios Lucia Supermercado - Final de Ano Premiado

Nenhum comentário

Participe promoção Explosão de prêmios supermercado Lucia Nova Plus e tenha a chance de concorrer à diversos prêmios, entenda os detalhes e aproveite a chance.

Na promoção explosão de prêmios dos supermercados Lucia localizado em Campo Mourão no Paraná, você tem a oportunidade de concorrer à diversos prêmios incríveis.

Se você mora na região ou conhece alguém que mora por lá, não deixe de conhecer todos os detalhes da promoção que está oferecendo muitos prêmios incríveis.

Promoção Explosão Prêmios Lucia Supermercados - Final de Ano Premiado
Promoção Explosão Prêmios Lucia Supermercados

Depois de conferir todos os prêmios da promoção final de ano premiado, com certeza, você também vai querer entrar nessa para ter a oportunidade de concorrer na premiação que está maravilhosa, aproveite.

Comprando a partir de cem reais no supermercado Lucia Campo Mourão, você já pode concorrer aos prêmios pois garante 1 cupom da promoção, são mais de 10 mil reais em prêmios oferecidos e você pode ser um dos felizardos que vai ser premiado, aproveite.

Promoção Fim de Ano 2020 Lucia Supermercado

Quem participar da promoção Lucia Supermercado Explosão de prêmios, vai ter a chance de concorrer à uma premiação que realmente vale à pena, entre nessa hoje mesmo.

Ao participar, você poderá concorrer à:

  • iPhone 11
  • SmartWatch Amazfit GTS
  • Caixa JBL Charge 4
  • TV 32
  • Fogão 4 Bocas
  • Vales-compras de 500 reais

Para participar é só comprar no supermercado Lucia ao menos 100 reais, assim você garante o seu cupom da promoção para concorrer aos prêmios, para maiores informações envie uma mensagem para o whatsapp número (44) 99813-0839, os ganhadores vão ser apresentados no dia 3 de janeiro de 2021.

Nenhum comentário :