Cadastrar Promoção Havanna Natal 2020 Ano Dulce 1 Ano Kit de Produtos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Havanna Natal 2020 Ano Dulce 1 Ano Kit de Produtos

Cadastre-se na promoção Ano Dulce Havanna e concorra à 1 ano de kits de produtos da marca, saiba como participar e ter a chance de concorrer à esse incrível prêmio que está sendo ofertado.

Falta pouco para o natal e final de ano 2020 e você não pode deixar de participar da nova promoção Havanna que oferece um kit de produtos da marca durante 1 ano inteiro.

Já pensou em receber todo mês um kit Havanna no valor superior a 160 reais durante 1 ano inteiro? Você não pode deixar de conferir a nova promoção Ano Dulce e garantir hoje mesmo a sua participação e a chance de concorrer.

Cadastrar Promoção Havanna Natal 2020 Ano Dulce 1 Ano Kit de Produtos
Cadastrar Promoção Havanna Natal 2020 Ano Dulce

Diversas pessoas já estão participando da nova promoção Havanna que está acontecendo nesse momento e segue até o dia 24 de dezembro 2020, essa é uma daquelas oportunidades que você não pode deixar de lado, sendo assim, faça o possível para garantir hoje mesmo a sua participação.

    A promoção Ano Dulce se destaca por oferece todo mês 1 no de kit de produtos, já pensou se você for o grande ganhador nessa promoção incrível de natal e final de ano Havanna, essa oportunidade você não pode deixar de lado, não é mesmo?

    Participar Promoção Ano Dulce Havanna 

    Para participar da promoção Ano Dulce Havanna é simples e você pode ter a chance de ganhar kits durante 1 ano inteiro, essa promoção já está dando o que falar nas redes sociais e claro que você não pode deixar de lado.

    Siga todos os passos que vamos apresentar aqui e você também poderá entrar na disputa para concorrer aos kits mensais Havanna que estão sendo oferecidos nessa promoção especial de final de ano.

    Para ter a chance de entrar nesse é só comprar 100 reais em produtos Havanna em qualquer uma das lojas da rede ou pelo e-commerce, após é só realizar o registro na promoção para efetivar a sua participação.

    Siga o passo a passo aqui para aprender a cadastrar na promoção, lembre-se que somente depois de cadastrar na promoção será possível concorrer aos prêmios da promoção que estão sendo oferecidos em kits de produtos durante 1 ano.

    Cadastrar na Promoção Natal 2020 Havanna Kits

    Para cadastrar na promoção Havanna natal 2020 não tem nenhum segredo, siga as informações da ação promocional e você vai garantir o seu número da sorte facilmente.

    A promoção Ano Dulce é um verdadeiro sucesso, após realizar compras no valor mínimo de cem reais, você deve acessar o SITE da promoção e realizar o seu cadastro utilizando seus dados e também com informações da sua compra.

    Preencha o formulário de cadastro corretamente e e responda a pergunta "Qual marca que te da um ano mais Dulce?" você garante um número da sorte para concorrer, não é permitido mais de 1 cadastro com o mesmo cupom fiscal.

    Agora que você já sabe como participar e fazer o cadastro na promoção Havanna natal 2020, não deixe de participar o quanto antes e fique na torcida para ser um dos grandes ganhadores.

    Prêmios Kits Havanna 1 Ano

    Nessa promoção estão sendo oferecidos kits Havanna durante 1 ano, será um kit no valor R$ 163.63 por mês durante doze meses, não é demais? Essa oportunidade você não pode deixar de lado.

    Não esqueça de fazer o seu cadastro na promoção, somente assim será possível concorrer aos kits de produtos todo mês, no total 50 pessoas vão ganhar e você pode ter a sorte de ser uma delas, aproveite.


    Os ganhadores vão receber vales-compras que equivale um kit de produtos Havanna por mês durante 12 meses, essa promoção você não pode deixar de lado, então siga todos os passos e fique na torcida para ganhar.

    Ganhadores Kits e Sorteios

    Os ganhadores de kits de produtos Havanna durante 1 ano vão ser apresentados no site oficial da campanha, torça para você ser um deles.

    Fique na torcida para ser um dos ganhadores, não deixe de responder a pergunta da promoção para ter a chance de ganhar.


    Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no site oficial, assim você pode tirar suas dúvidas e entrar nessa o quanto antes.

    A promoção Ano Dulce Havanna já está valendo e você poderá efetivar a sua participação até o dia 24 de dezembro de 2020, compartilhe com seus amigos e boa sorte.