Cadastrar Promoção Minuano 2021 - Participar e Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Minuano 2021 - Participar e Prêmios

E quem não conhece essa marca não é mesmo? Estamos certos de que você já usou ou usa algum produto ai na sua casa. Não?

Antes de falar sobre as promoções que vão rolar no próximo ano, vamos conhecer um pouquinho da história da marca, trazendo curiosidades para vocês.

A empresa Minuano já esta na ativa a mais de 35 anos no mercado brasileiro, oferecendo produtos de qualidade para que você possa cuidar de seu lar com muito mais facilidade, traz produtos para facilitar o jeito de lavar, limpar e cuidar, para que seus consumidores tenham mais tempo em outras atividades, vem com a proposta de ajudar as pessoas a cuidar de suas casas e seus familiares, sobrando muito mais tempo para cuidar de si mesmo.

Cadastrar Promoção Minuano 2021 - Participar e Prêmios
Cadastrar Promoção Minuano 2021 

Hoje a marca tem vários produtos como Detergente Liquido, Desinfetante, Amaciante, Sabão produtos para a casa, roupas e louças e muito mais tem uma linha de produtos com concentrados de Limpeza que ganharão o nome de linha Minus. Mas com certeza um dos seus produtos mais utilizados por nos é o detergente minuano.

    Com uma grande linha de produtos você sempre encontra um pertinho de você em grandes atacados e nos supermercados mais conhecidos da sua região.

    Promoção Produtos Minuao 2021 - Cadastrar

    Em 2020 a empresa lançou uma linha de Sabão em barra e uma linha de álcool 70% em aerossol e em gel, produto essencial nos dias de hoje, produtos esses que formam lançados não só pela minuano mas sim por diversas marcas, devido à pandemia da covid 19. Produto essencial para o combate ao vírus.


    Sendo uma das marcas mais utilizadas na higiene da casa dos brasileiros, a minuano sempre traz promoções incríveis, e para o próximo ano de 2021 não seria diferente. A marca quer investir pesado em promoções no próximo ano e você cliente só tem a ganhar.

    Por esse motivo daremos a vocês todas as informações possíveis para que você possa participar e não perder nenhuma promoção da marca. E só ficar atento aos demais post, pois aqui você acompanha o regulamento, datas, prêmios, sorteios e tudo que precisa saber para participar.

    Você que já é cliente e usa os produtos da marca tem chances incríveis de participar então já sabe sempre confira nossas postagens ok. Temos certeza de que vocês vão participar dessa e de várias outras promoções que estaremos divulgando por aqui. 

    Como Participar e Prêmios

    E serão várias, as empresas e marcas vão investir pesado no próximo ano. E você só tema ganhar. Muito bom consumir um produto de qualidade e ainda ganhar prêmios com ele. Você que já acompanha por aqui as promoções sabe do que estamos falando.


    A assessoria de imprensa da marca Minuano nos informou que em breve estará divulgando tudinho que vai rolar no próximo ano, e será logo no inicio do ano para começar o ano de 2021 com o pé direito, pois apostamos que será uma ano bem melhor em todos os sentidos.

    Então fiquem atentos e já vá se preparando para participar de mais uma promoção e sair ganhando vários prêmios.

    Até a próxima.