Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Natal 2020 Zarelli Supermercados Solidário - 55 Mil Reais Vales-Compras

Nenhum comentário

Faça o seu cadastro na promoção natal solidário Zarelli supermercados e tenha a chance de concorrer à vales-compras, você ainda ajuda uma instituição com a doação de alimentos.

Esse ano não foi fácil por causa da pandemia, é por isso que Zarelli supermercados apresenta a promoção "Natal Solidário" que vai premiar clientes com vales-compras e ainda ajudar instituições com alimentos, saiba os detalhes e não deixe de realizar o seu cadastro.

Na promoção de natal Zarelli supermercados, você tem a chance de concorrer à vales-compras e ainda poderá ajudar na campanha de doação de alimentos, são 5 toneladas de alimentos sendo oferecidos nessa campanha pra lá de especial.

Cadastrar Promoção Natal 2020 Zarelli Supermercados Solidário - 55 Mil Reais Vales-Compras
Cadastrar Promoção Natal 2020 Zarelli Supermercados

Essa promoção dos supermercados Zarelli é imperdível pois oferece a chance de ganhar prêmios em vales-compras e ainda ajuda fazendo o bem na doação de alimentos nesse natal 2020 e final de ano.

    Antes de garantir a sua participação na promoção de natal Zarelli Supermercados, será necessário fazer o cadastro para concorrer aos vales-compras, não se preocupe pois aqui no site cadastrarnapromocao.com.br você vai conferir todos os passos para entrar nessa facilmente.

    Cadastrar Promoção Zarelli Natal Solidário

    Para cadastrar na promoção Zarelli supermercados natal 2020 o cliente deve acessar o SITE oficial e realizar o seu cadastro, também é possível fazer o cadastro diretamente no balcão de atendimento ao cliente dentro da loja Zarelli supermercados.

    Depois que você realizou o cadastro preenchendo corretamente os campos, é só realizar compras no valor de 50 reais e quando for passar no caixa, informe o seu CPF, assim você garante a sua participação na promoção e já vai estar concorrendo aos prêmios.

    Não esqueça de responder a pergunta da promoção ao final do seu cadastro, somente assim é possível ter a chance de concorrer na premiação, não esqueça de responder a pergunta da promoção de forma correta.

    Lembre-se que antes de participar da promoção de natal 2020 Zarelli supermercados, você precisa realizar o seu registro na promoção, após basta fazer suas compras.

    A cada 50 reais em compras, você já garante a participação e concorre aos prêmios que estão sendo oferecidos, tem muito vale-compras esperando por você nessa ação promocional, aproveite.

    Prêmios 55 Mil Reais Vales-Compras

    Quem participar da promoção Zarelli supermercados vai ter a chance de concorrer à 55 mil reais em vales-compras, suas chances de ganhar são muitas e você não pode desperdiçar essa oportunidade.

    Ao participar da promoção será possível concorrer à 100 vales-compras no valor de 700 reais e 1.200 reais para ser utilizado nas lojas Zarelli supermercados, não é demais?

    São ótimos valores em vales-compras para você aproveitar e você ainda ajuda as instituições com a doação de alimentos, não deixe de participar e compartilhar essa promoção com seus amigos e familiares.

    A promoção Zarelli supermercados já está valendo e você pode efetivar a sua participação até o dia 9 de janeiro de 2021, aproveite hoje mesmo essa campanha muito especial, leia o regulamento completo disponível no site oficial citado aqui e assim você pode tirar suas possíveis dúvidas.

    Nenhum comentário :