Cadastrar Promoção Presente de Natal Seara 2020 Valor de Volta

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Presente de Natal Seara 2020 Valor de Volta

No mercado a mais de 60 anos a marca Seara, já faz parte da vida do Brasileiro. Hoje ela é considerada um dos maiores produtores de alimentos do nosso Pais, trazendo produtos de alta qualidade.

Teve seu primeiro frigorifico fundado no ano de 1956 no sul, em Santa Catarina, e de lá pra cá seus fundadores só investiram pesado em grandes tecnologias, inovações e muito mais , que hoje só trouxeram benefícios a sua empresa, com uma grande qualidade seus produtos estão na mesa do brasileiro a anos, fazendo parte do café da manhã, do almoço e do jantar, ou seja de nossas vidas.

Com seu crescimento ano a ano a Seara contem hoje um grande numero de produtos, sendo eles desde os lanches prontos até produtos de origem suína que é um dos grandes sucessos da marca, além de vegetais, frios, comidas frescas e pratos prontos.

Cadastrar Promoção Presente de Natal Seara 2020 Valor de Volta
Cadastrar Promoção Presente de Natal Seara 2020 Valor de Volta

E olha que promoção bacana que a empresa está proporcionando nesse final ano. Na compra de produtos da linha Fiesta ou Peru Seara para o Natal, você pode receber até 20% do valor gasto de volta. Isso em créditos no aplicativo Pic Pay, que tal? 

    Quanto mais produtos você compra maiores são as chances de aproveitar. Cadastro seu cupom fiscal de compra no site www.presentedenatalseara.com.br, ou pelo whatsapp (11) 4399-2888 informando o valor gasto e pronto você já está participando da promoção, mas fique atento a algumas regras ok.

    Cadastrar Promoção Natal Seara Dinheiro de Volta

    Como nós brasileiros adoramos e não deixamos de ter em nossas mesas esses pratos nas festas de final de ano, principalmente agora no Natal, então fica muito mais fácil participar.

    Produtos participantes: Ave Fiesta Temperado, Fiesta Desossado Recheado Assa Fácil Seara, Fiesta Mediterrâneo Seara, Fiesta Orgânico Temperado Seara, Fiesta Temperado Assa Fácil Seara, Peru Defumado Seara, Peru Defumado Seara Gourmet, Peru Inteiro Temperado Assa Fácil, Peru Temperado Sabor Manteiga e Ervas Finas Seara e Peru Temperado Seara.

    É grande a lista de produtos participantes. A promoção é valida de 01/12/2020 a 31/12/2020 e os cupons podem ser cadastrados nesse mesmo período, além de enviar por arquivo uma foto do cupom fiscal para a finalização do cadastro no site ok, o que é necessário mas sem nenhum segredo para o cadastro.

    Além dessa promoção a marca vem trazendo várias outras promoções, e no decorrer dos próximos dias estaremos informando você por aqui sobre tudo que está rolando, todas promoções sorteios e muito mais.

    Promoção 20% Cashback Seara Peru e Fiesta

    Deixando você muito bem informado sobre os produtos participantes, datas, como se cadastrar e muito mais, afinal quem não gosta de comprar um produto de qualidade e sabor levar pra casa e ainda ganhar com isso.

    Afinal é uma das marcas que mas traz vantagens como o consumo de seus produtos tanto em qualidade e sabor quanto em beneficio aos seus consumidores, tudo muito bem elaborado para que você seja o maior beneficiado ok.

    Aguardem as próximas promoções, pois estaremos falando de cada uma delas aqui.

    E a Seara vem com muito novidade pra vocês.

    Até lá.