Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Natal Conectados: Prezunic Promoção de Natal - Participar, Prêmios e Ganhadores

Nenhum comentário

Não deixe de participar da promoção Natal Conectados Prezunic supermercados e tenha a chance de ganhar prêmios que são realmente incríveis, saiba mais.

Todos os anos, Prezunic lança promoção especial de natal e claro que nesse ano de 2020 não iria ser diferente mesmo com um ano tão difícil para todos, não é mesmo?

É com enorme satisfação que os supermercados Prezunic apresentam a promoção "Natal Conectados" onde é possível ganhar ótimos prêmios, já tem gente ganhando prêmio na hora através dessa promoção e você também pode ter a chance de se dar bem.

Natal Conectados: Prezunic Promoção de Natal - Participar, Prêmios e Ganhadores
Natal Conectados: Prezunic Promoção de Natal - Participar, Prêmios e Ganhadores

Uma promoção como essa você não pode deixar passar, se você ainda não sabe como a promoção Prezunic Natal Conectados funciona, é só seguir todos passos que vamos mostrar para você, fique atento(a) pois é bem simples concorrer aos prêmios.

    Aqui no site cadastrarnapromocao.com.br, você vai aprender a participar da promoção, conhecer melhor os prêmios oferecidos e também detalhes de como conhecer os ganhadores da promoção.

    Cadastrar Promoção Prezunic Natal Conectados

    Se liga nas dicas que vamos mostrar aqui e aprenda hoje mesmo a participar, quem sabe você se dá bem e levar um dos prêmios que estão sendo oferecidos.

    Tem gente perdendo a chance de participar da promoção Natal Conectados Prezunic por achar complicado, saiba que é bem simples participar e concorrer na premiação, por isso, reforçamos para você participar o quanto antes.

    Para cadastrar na promoção natal conectados Prezunic, é só realizar estar cadastro no app Prezunic, se você ainda não tem cadastro, baixe o app e realize o seu cadastro o quanto antes.


    Depois é só realizar compras no valor de 150 reais onde é necessário ter ao menos 1 produto da marca participante da promoção.

    Na hora de passar suas compras no Caixa, informe o seu CPF e você pode ganhar um prêmio na hora, não é demais? Uma chance como essa você não pode deixar de lado.

    Prêmios 1 Ano Compras, Vales-Compras e Celulares

    Ao participar da promoção Prezunic natal conectados é possível concorrer à ótimos prêmios, já tem muito clientes ganhando e você pode ser o próximo a faturar.


    Ao participar dessa promoção é possível concorrer aos seguintes prêmios:

    • 1 Ano de compras grátis (30 Ganhadores)
    • 1800 Vales-compras
    • 150 Smartphones

    Já pensou ficar 1 ano sem se preocupar com as compras de supermercado? Essa pode ser sua chance de ter um ano de 2021 ainda melhor, aproveite.

    Além do prêmio principal, tem milhares de vales-compras e também celulares, se você estava querendo um celular novinho, essa pode ser a sua grande chance de ganhar.

    Ganhadores da Promoção 

    Os ganhadores da promoção Prezunic Natal Conectados vão ser apresentados no site oficial da ação, fique de olho na data de participação para saber se você foi contemplado.


    Na premiação de 1 ano de compras grátis vão ser 30 ganhadores(1 por loja), você pode ser o grande ganhador do prêmio principal para realizar suas compras grátis facilmente,

    Leia o regulamento completo da ação promocional e fique de olho na divulgação dos ganhadores, você pode ter a sorte de ser um dos contemplados, aproveite.

    A promoção natal conectados Prezunic já está valendo e você poderá efetivar a sua participação até o dia 31/12/2020 em https://natalprezunic.com.br/.

    Nenhum comentário :