Promoção Natal 2020 Central Plaza Shopping Ganhe Panetone Concorra 10 iPhones 11

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Natal 2020 Central Plaza Shopping Ganhe Panetone Concorra 10 iPhones 11

Um dos maiores shoppings de São Paulo foi inaugurado no ano de 1999 no mês de Setembro, e está localizado no bairro da Vila Prudente em São Paulo, o Central Plaza Shopping é de fácil acesso e está entre os bairros de Ipiranga, Cambuci e Mooca, e atende a clientes de todos esses bairros vizinhos, estando também próximo as cidades do grande abc como São Caetano e Santo André e próximos a grandes avenidas e estações do metrô.

Além de suas grandes lojas oferece também vários serviços como Loja de Câmbio e Turismo, Pet Shop, Lotérica, Drogarias e Agências bancarias, e conta também com uma grande loja a Interlar Central Plaza, onde você encontra opções para mobiliar e decorar sua casa. Tudo que você precisa em um só lugar. Tá esperando o que?

Promoção Natal 2020 Central Plaza Shopping Ganhe Panetone Concorra 10 iPhones 11
Promoção Natal 2020 Central Plaza Shopping 

Tá ai mais uma promoção de Natal e de fim de ano para aproveitar, corre que ainda dá tempo.


O Central Plaza Shopping está com uma promoção bem bacana trazendo brindes incríveis pra você nesse Natal. Fazendo suas compras de natal a cada R$ 200,00 (duzentos reais) em compras nas lojas participantes da promoção você faz o cadastro dos cupons de compra no site e ganha um numero da sorte para concorrer a 10 Iphone 11. Nas compras nesse valor você terá direito a 1 QR Code para ganhar um panettone Panco de 400g no sabor disponível juntamente com o numero da sorte. Mas atenção somente 1 panetone por CPF ok. O regulamento completo da promoção você encontra no site oficial. É so se cadastrar e pronto já está participando. Quanto mais você comprar maiores são as chances de sair com um iphone novinho. Que tal?

Cadastrar Promoção Natal 2020 Central Plaza Shopping 

O período da promoção vai de 27/11/2020 a 31/12/2020 e você pode se cadastrar pelo aplicativo Connect Shopping Central Plaza, ou pelo Whatsapp (11) 94232-7782. Os sorteios serão pela Loteria Federal no dia 06/01/2021, e os resultados serão divulgados no aplicativo Connect Shopping ou no site www.centralplazashopping.com.br.


Já as atrações de Natal do Shopping estão um pouco diferentes esse ano, tendo que manter algumas restrições devido a Pandemia da Covid 19, seguindo protocolos, para proteção de todos tanto de seus clientes como de seus colaboradores. A decoração de Natal está encantadora, e o Papai Noel não está presente fisicamente, mas em vários pontos do shopping você pode encontrar uma realidade aumentada para tirar uma foto com o bom velhinho que não poderia faltar nessa data tão esperada. Basta baixar no seu celular o aplicativo Connetc Shopping acessar a câmera apontar para o QR code e pronto, sua foto será registrada.

Para sua maior comodidade e fazer suas compras de Natal com tranquilidade, segue os horários especiais de funcionamento do shopping para o final e ano.

Dia 24 das 9h às 18h

Dia 25 Abertura facultativa

Dia 31 das 10h às 16h

Demais dias das 10h às 22h

Dia 01/01/21 – Abertura Facultativa

Endereço: Avenida Doutor Francisco Mesquita, nº 1000 - Vila Prudente – São Paulo.

Boas Compras e boa sorte.