Promoção Natal 2020 Metro Santa Cruz Shopping - Jeep Renegade Panetones e Vinhos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Natal 2020 Metro Santa Cruz Shopping - Jeep Renegade Panetones e Vinhos

Cadastre-se na promoção de natal 2020 do shopping Metro Santa Cruz e concorra à um Jeep Renegade, além disso, você pode garantir brindes como panetones e vinhos, saiba os detalhes.

Chegou a nova promoção de natal do shopping Metro Santa Cruz e você pode garantir um ótimo brinde, além disso, poderá concorrer à um Jeep Renegade na nova ação de sucesso, saiba os detalhes para participar hoje mesmo.

Faltando poucos dias para o natal 2020 o shopping Metro Santa Cruz apresenta a promoção que já vem se destacando por causa do prêmio principal, quem participar poderá concorrer à um Jeep Renegade e você não pode ficar de fora.

Promoção Natal 2020 Metro Santa Cruz Shopping - Jeep Renegade Panetones e Vinhos
Promoção Natal 2020 Metro Santa Cruz Shopping 

Nesse natal e final de ano estão acontecendo muitas promoções incríveis para concorrer à prêmios e brinde e a promoção do shopping Metro Santa Cruz é imperdível, não deixe de efetivar sua participação e a chance de concorrer na premiação.

Não é sempre que você tem a incrível chance de concorrer à um Jeep Renegade, não é mesmo? É por isso que a promoção especial do shopping Metrô Santa Cruz é imperdível aos participantes, não deixe essa chance.

Cadastrar Notas Promoção Natal Metro Santa Cruz Shopping

Só pode participar da promoção de natal do Metro Santa Cruz quem realizar o cadastro das notas das compras realizadas, não esqueça de cadastrar suas notas para efetivar a sua participação.

Para cadastrar na promoção de natal do shopping Metro Santa Cruz é necessário baixar o aplicativo VIVA, cadastre suas notas e fique de olho no sorteio para concorrer ao automóvel e garantir brinde juntando suas notas.

Quando mais notas você cadastrar, mais brindes você pode garantir no aplicativo Viva, veja como funciona:

  • Categoria 1 estrela - 1 cupom para concorrer ao sorteio do Jeep Renegade 
  • Categoria 2 estrelas - 5 cupons + brinde  Panetttone 500g
  • Categoria 3 estrelas - 10 cupons + brinde Chocottone 908g
  • Categoria 4 estrelas - 20 cupons + brinde  Panettone lata 750g + 1 Vinho Casa Valduga

Participe hoje mesmo da promoção e garanta seu brinde cadastrando suas notas, além disso, poderá concorrer à um carrão, um Jeep Renegade que é um dos prêmios mais desejados em promoções.

Acesse o SITE oficial para ler o regulamento completo da ação, fique de olho no período de participação para não perder essa chance, participe até o dia 26 de dezembro.