Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Natal 2020 Shopping Ibirapuera iPhones e Mercedes

Nenhum comentário

Um dos shoppings mais antigos de São Paulo, localizado na Avenida Ibirapuera conta hoje com uma grande variedade de lojas para todos os gostos e bolsos, além de uma grande praça de alimentação e cinemas, trazendo muito serviço e entretenimento que atrai uma clientela fiel. Localizado na região de Moema e de fácil acesso, conta até com um bicicletário e está bem próximo a estações do metro. É um dos shoppings mais frequentados da região sul.

O shopping investiu pesado para esse Natal de 2020, com promoções pra lá de especiais, suas lojas estão com promoções bem atrativas para seus clientes, visando também recuperar o tempo em que ficaram fechados devido a pandemia da Covid 19.

Promoção Natal 2020 Shopping Ibirapuera iPhones e Mercedes
Promoção Natal 2020 Shopping Ibirapuera iPhones e Mercedes

“Natal Floresta Iluminada” é o título escolhido para esse ano, que conta com uma decoração bem bacana, e uma iluminação bem especial, além de trazer mais um ano a campanha “Árvore Solidária”, que vai alegrar o Natal de aproximadamente 400 crianças do Centro Assistencial Cruz Malta.

As pessoas podem participar dessa campanha da seguinte forma: vão até o pinheiro decorado no shopping que fica do lado das Mensagens do Noel, podendo retirar da árvore quantos nomes quiser e presentar essas crianças com um brinquedo novo. Um ato pra lá de especial é que pode fazer a diferença no Natal de várias crianças carentes.

Concorra Mercedes e iPhones Natal Ibirapuera Shopping

O shopping disponibilizou um espaço para mensagens do Papai Noel direto do Polo Norte, para as crianças, pois esse ano infelizmente ele não pode estar presente, mas suas mensagens de fé es esperança estão ali registradas até mesmo para os adultos. E as fotos com o bom velhinho por enquanto não podem se registradas, mas não vai faltar cenário para um boa foto. Não esquecendo de falar sobre a importância e cuidados que se deve tomar com a pandemia que estamos enfrentando, pois o shopping vem tomando todos os cuidados necessários para isso, se preocupando não só com seus clientes mas também com seu quadro de funcionários.

As sextas, sábados e domingos do mês de Dezembro o shopping conta ainda com uma performance de atores trazendo toda a magia do Natal, isso acontece no piso Jurupis. Trazendo toda a importância de uma das datas mais esperadas do ano.

Já a promoção de Natal do Shopping esse ano vai até o dia 24/12 e a cada R$300 em compras você pode trocar seu cupom fiscal por uma número da sorte e concorrer a 1 Mercedes Benz a200 Advanced Cinza modelo 2020 e 30 iphone modelo SE 64GB.

Você pode cadastrar os cupons fiscais através do WhatsApp ou nos tablets de atendimento no posto de troca localizado no Piso Moema. E os cupons de compra de 2020 são válidos, compras nesse valor que foram feitas a partir do dia 01/01/2020, podem ser cadastradas.

Compras por drive thru e com entrega por aplicativo ou delivery também podem participar. O sorteio será realizado no dia 02/01/2021 pela Loteria Federal.

Bora as compras para tentar ganhar esse carro zerinho e sair de lá pronto para comemorar o presentão de Natal.

Boa Sorte e não esqueça de consultar o regulamento no SITE oficial.

Nenhum comentário :