Cadastrar Promoção Logitech G 2021 Volante G923 e Headset G Pro X - Legendary Laps

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Logitech G 2021 Volante G923 e Headset G Pro X - Legendary Laps

Participe da promoção Logitech G 2021 "Legendary Laps" e tenha a chance de concorrer à ótimos prêmios, compreenda todos os detalhes e entre nessa hoje mesmo.

Já está sabendo da nova promoção que oferece um volante G923 e headset G Pro X? Estamos falando da promoção Logitech Legendary Laps que você não pode deixar de aproveitar.

Participante de forma bem simples dessa ação, você poderá concorrer aos prêmios, é claro que uma oportunidade assim você não pode deixar passar, já tem diversas pessoas participando e você também deve seguir os passos para entrar nessa.

Cadastrar Promoção Logitech G 2021 Volante G923 e Headset G Pro X - Legendary Laps
Cadastrar Promoção Logitech G 2021 Legendary Laps

Siga todos os passos que vamos apresentar aqui e você poderá participar de forma gratuita, assim você pode ficar na torcida para concorrer aos prêmios ofertados.

Não é necessário comprar nenhum produto para participar, siga o passo a passo e prepare-se para deixar sua marca nas pistas liberadas, não fique fora dessa oportunidade.

Participar Promoção Logitech G Legendary Laps

O primeiro passo para participar é seguir o instagram @logitechg e a partir daí é se preparar para deixar a sua marca.

Jogando Grid 2019, escolha o carro e também a etapa e rota correta de cada mês para participar do desafio, confira:

  • Mês janeiro 2021 Sepang - South Tranck
  • Mês fevereiro 2021 Silverstone - National Circuit
  • Mês março 2021 Indianapolis - Oval Circuit

Lembrando que todos os carros são válidos.

Acelere e conquiste o melhor tempo que conseguir utilizando as seguintes configurações que tem no jogo:

  • Modo: Free Play
  • Grid Size: 1
  • Number of Rounds 1
  • Winning Condition: Laps
  • Laps: 1

O próximo passo é gravar a sua melhor volta em vídeo diretamente no vídeo game PS4, Xbox Onde ou direto no PC, lembre-se que a gravação começa na tela de loading e termina na tela do placar.

Compartilhe o seu vídeo da sua volta no Twitter utilizando as duas hashtags: #LegendaryLapsLogitechG e também #NomeDaPista que você escolheu pode ser #Sepang, #Silverstone ou #Indianapolis.

Para finalizar você deve acessar o SITE oficial e cadastrar na promoção realizando a sua inscrição, quanto mais voltas, maiores são as suas chances de volta.

Não deixe de ler o regulamento completo antes de participar da promoção, a divulgação dos ganhadores acontece no dia 5 de fevereiro de 2021 em https://legendarylapslogitechg.com/.