Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Trio de prêmios Cadence

Nenhum comentário

Quer concorrer à ótimos prêmios na promoção Trio de Prêmios Cadence? Então fique ligado(a) nas informações que vamos apresentar aqui pois essa promoção oferece o valor de até cem reais em prêmios para você.

Se você é daquelas pessoas que não tem tempo para perder tempo, já deve conhecer a linha de produtos Cadence a bastante tempo, se você não conhece, você pode conferir e começar a simplificar a sua vida hoje mesmo.

Promoção Trio de prêmios Cadence
Promoção Trio de prêmios Cadence

Agora será possível concorrer na premiação através da promoção trio de prêmio Cadence, que tem o modo de participação bem simples e fácil para você ter a chance de ganhar.

Como participar da promoção?

Para aquelas pessoas que desejam participar da promoção Trio de Prêmios produtos Cadence, realize compras no valor de R$ 99,00 em produtos da marca e você pode escolher entre os prêmios oferecidos que são: 3 meses de música online no Tidal ou 50 fotos impressas + 9 fotos-imã ou 1 mês de consultoria na categoria online.

Através dessa ação, você pode reformular alguns produtos da sua casa nesse começo de ano, assim você recebe o ano novo com produtos novos, não é demais essa chance?

Lembrando que essa campanha não tem sorteio, a promoção tem validade até o dia 31 de janeiro de 2021, podem participar dessa ação maiores de 18 anos com CPF válido, o participante terá direito à 1 prêmio de cada para cada nota fiscal.

O cadastro na promoção Trio de Prêmios Cadence segue até o dia 15 de fevereiro, fique de olho nas datas e aproveite a chance.

Nenhum comentário :