Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção APAS 2021 Marcas Campeãs 1 Milhão Prêmios

Nenhum comentário

Aproveite a nova promoção APAS Marcas Campeãs 2021 e tenha a chance de concorrer à 1 milhão de reais em prêmios, saiba os detalhes de como participar e ter a chance de ser contemplado.

Ao realizar o seu cadastro na promoção lançamento APAS (Associação Paulista de Supermercados) será possível concorrer à maravilhosos prêmios, é claro que você não vai deixar chance de lado.

Muitos produtos famosos de qualidade e que você conhece fazem parte das marcas campeãs e nesse ano de 2021 é possível cadastrar na nova promoção APAS e concorrer à recompensas que valem muito à pena.

Cadastrar Promoção APAS 2021 Marcas Campeãs 1 Milhão Prêmios
Cadastrar Promoção APAS 2021 Marcas Campeãs 

É muito importante lembrar que somente que fizer o seu cadastro na promoção Apas Marcas Campeãs 2021 poderá concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, não fique de fora.

Siga o passo a passo dessa ação e assim você aprenderá a participar facilmente, chances como essa nova promoção marcas campeãs são imperdíveis, aproveite para entrar nessa assim que for possível.

    Existem muitas marcas famosas que fazem parte da promoção Apas Marcas Campeãs 2021 e realizando compra desse produtos você já terá direito a fazer o seu cadastro na promoção.

    Cadastrar na Promoção Apas 2021

    Para cadastrar na promoção Apas 2021 é necessário acessar o SITE oficial e preencher o formulário de cadastro corretamente com seus dados e informações da sua compra.

    Preencha o formulário com as seguintes informações nome, cpf, telefone, e-mail, entre outras, não deixe nenhum campo em branco e assim você vai ter a oportunidade de concorrer na premiação de valor.


    Para cadastrar na promoção Apas marcas campeãs 2021 o interessado deverá realizar compras dos produtos participantes no valor mínimo de 60 reais.

    Realizando compras de três produtos participantes da promoção, você garante + 1 número da sorte, válido para compras a partir de R$ 60 (Sessenta Reais), com essa dica, você tem mais oportunidades de ganhar na promoção Apas marcas campeãs 2021.

    Quais São os Prêmios?

    Os prêmios da promoção Apas 2021 são incríveis, tem ótimos prêmio ofertados e o grande prêmio principal pode mudar a sua vida, entre nessa o quanto antes.

    Ao participar da nova promoção Apas 2021 Marcas Campeãs o participante vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios, veja:


    • Prêmios na hora de até 500 reais
    • Sorteio de 5 mil toda semana
    • Sorteio de 20 mil a cada 15 dias
    • Sorteio de 500 mil reais sorteio final

    São muitas chances de ganhar nessa promoção, além de prêmios instantâneos tem muitos sorteios de prêmios especiais e as suas chances de ganhar depois de fazer o cadastro são diversas.

    Ganhadores Ação Marcas Campeãs 2021

    Você pode conhecer os ganhadores da promoção Marcas Campeãs Apas 2021 no site oficial da ação, verifique sempre as atualizações e datas dos sorteios para saber se você foi um feliz ganhador.


    Não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção, o regulamento encontra-se disponível também no site oficial, dessa maneira, você não fica com nenhum tipo de dúvidas e depois é só ficar torcendo para ganhar.

    A promoção segue até o dia 04/04/2021, durante esse período, você pode fazer compras de produtos participantes e garantir mais chances de ganhar, não perca pois estão sendo oferecidos mais de 1 milhão de reais em prêmios.

    Nenhum comentário :