Cadastrar Promoção Kabum 2021 Sorteio PC - GeForce RTX IT'S ON

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Kabum 2021 Sorteio PC - GeForce RTX IT'S ON

Cadastre-se na nova promoção Kabum 2021 e tenha a chance de concorrer à um PC sem limites com a NVIDIA, saiba os detalhes de como garantir a sua participação.

Que tal participar da nova promoção site Kabum 2021 GEFORCE RTX IT'S ON e ter a oportunidade de concorrer à um incrível prêmio, quem garantir a participação poderá concorrer à um incrível PC.

Chegou a nova oportunidade de conquistar um prêmio incrível através da nova ação do site Kabum, quem entrar nessa vai ter a oportunidade de concorrer ao prêmio que todos desejam, então siga o passo a passo e você também pode ficar na torcida para ser contemplado.

Cadastrar Promoção Kabum 2021 Concorra PC - GeForce RTX IT'S ON
Cadastrar Promoção Kabum 2021 Concorra PC

Somente quem cadastrar na promoção poderá concorrer ao prêmios que está sendo oferecidos, se você ainda não sabe como entrar nessa é só seguir as informações que vamos disponibilizar aqui e você pode ter a sorte de conquistar um prêmio muito especial.


Seguindo todos os passos e realizando o cadastro na promoção, você também poderá concorrer ao incrível PC Sem Limites, não perca essa oportunidade que acabou de chegar para você.

Cadastrar na Promoção Kabum Concorrer PC

Para participar da promoção é necessário comprar produtos selecionados GeForce RTX Série 20 e RTX Série 30, dentro do período válido que a promoção.


Você pode conferir os produtos participantes da promoção no site oficial, após realizar a sua compra você já pode resgatar o seu cupom.

Também é necessário realizar cadastro na promoção, assim você tem a oportunidade de concorrer ao grande prêmio que está sendo oferecido.

Se você quer ter mais chances de ganhar se for cliente Prime Ninja, siga corretamente as informações e aguarde o sorteio que acontece no dia 20 de março de 2021 em https://www.kabum.com.br/hotsite/sorteiortxon.