Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Páscoa Lovers Cacau Show - 5 Jeeps Renegade, Ovos Gigantes e Prêmios

Nenhum comentário

Já é possível aproveitar a mais nova promoção dos chocolates Cacau Show 2021 "Páscoa Lovers" e você tem a grande oportunidade de concorrer à ótimos prêmios, saiba mais detalhes aqui.

A páscoa 2021 está se aproximando e pensando nessa data tão importante para o chocolate a Cacau Show acaba de apresentar a nova promoção Páscoa Lovers 2021 que vai premiar muitos clientes.

A premiação da promoção Cacau Show páscoa lovers está de tirar o chapéu, tem até Jeep Renegade esperando por você nessa oportunidade que é realmente imperdível.

Cadastrar Promoção Páscoa Lovers Cacau Show
Cadastrar Promoção Páscoa Lovers Cacau Show

Se você ainda não sabe como a promoção páscoa Lovers funciona é só acompanhar o passo a passo aqui e também ficar na torcida para ganhar, tem chances que você deve realmente aproveitar, não é mesmo?

    Só quem fizer o cadastro na promoção poderá concorrer aos prêmios, então se liga nas dicas apresentadas aqui para também entrar nessa e ter a oportunidade de ganhar um dos valiosos prêmios da campanha especial.

    Como Cadastrar na Promoção

    Pensou chocolate, lembrou na hora dos produtos Cacau Show e nesse momento está acontecendo a nova promoção Páscoa Lovers que tem como objetivo premiar os clientes da Cacau Show que seguirem todos os passos da participação.


    Não se preocupe pois aqui você vai seguir todos os passos que vamos apresentar e também vai efetivar a sua participação na promoção e quem sabe um dos prêmios pode ser seu.

    Para fazer o cadastro na promoção o interessado deve entrar no SITE oficial da campanha e preencher o formulário de cadastro com as informações básicas e de compra, lembrando que para participar da promoção o clientes deve fazer parte do programa de benefícios Cacau Lovers.

    Participar da Campanha

    Para participar da promoção também é bem simples, é preciso fazer compras no valor de ao menos 70 reais incluindo ao menos 1 item da linha de páscoa e você já garante 1 número da sorte para concorrer.


    Comprando o valor de 100 reais, você ganha 2 números da sorte e realizando a compra no valor de 200 reais você ganha 5 números da sorte, quanto mais você comprar, maiores são as suas chances de ganhar nessa promoção.

    Viu como é fácil participar da promoção Cacau Lovers 2021 nessa páscoa, garantas hoje mesmo a sua participação e fique na expectativa para ser um dos grandes ganhadores dos prêmios.

    Cinco Jeep Renegade e Prêmios na Hora

    Além de concorrer à 5 Jeeps Renegade e prêmios na hora, os participantes da promoção Cacau Shows Páscoa Lovers 2021 também concorrem à muitos ovos de páscoa gigantes, é muito chocolate para você aproveitar.


    A premiação da ação está realmente imperdível, não fique de fora e garanta o quanto antes a sua participação para concorrer aos especiais prêmios que estão sendo disponibilizados.

    Promoção Páscoa Lovers Cacau Show

    Esse sem soma de dúvidas é a páscoa mais aguardada no ano passado devido a pandemia as lojas estavam fechadas e não foi possível aproveitar aos clima dessa data tão especial, comprando via delivery não é a mesma coisa.

    Torcemos para que as lojas não fechem esse ano, principalmente no período da páscoa para todos comprarem chocolates e presentearem os amigos e familiares, além disso, é possível aproveitar a grande promoção da Cacau Show que está oferecendo muitos prêmios ótimos.


    Siga corretamente os passos que mostramos aqui e você também pode ter a chance de ganhar nessa promoção, faça a consulta o regulamento completo da promoção disponível no site oficial que citamos aqui e você também pode torcer para ganhar.

    Fique de olho no período de participação, a promoção páscoa Lovers Cacau Show já está em andamento e você poderá aproveitar até o final do mês de março.

    Nenhum comentário :